Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

river again!!

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $10.55 (105.5 bb)
      CO: $14 (140 bb)
      BTN: $13.42 (134.2 bb)
      SB: $10.02 (100.2 bb)
      Hero (BB): $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with T T
      3 folds, SB raises to $0.30, Hero calls $0.20

Flop: ($0.60) 5 8 3 (2 players)
      SB bets $0.60, Hero calls $0.60????

Turn: ($1.80) 4 (2 players)
      SB bets $0.90, Hero calls $0.90???

River: ($3.60) K (2 players)
      SB bets $1.80, Hero ?????

em 227 mãos, vilão 21/9 10% de raise do sb(41) e c-bet flop de 38%(8)

eu acho poucas mãos pra utilizar as stats, tanto que nao dei muito valor pra elas.
      no river é fold??
  • 5 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Call flop/ call turn/ fold river

Pelas stats vilao aparenta passividad e eu nao me sentiria confortável acelerand esse TT aí no turn sem saber se ele pagar com pior ou nao.

227 e vc nao tinha um showdown dele? Nenhuma note?
      Acho q os jogadores estão muito presos a stats..notes de showdown sao fundamentais pra ser ideia do padrão de jogo dos players, mais do q stats com tao pouco sample.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho que é um bom fold river, sim.

A linha desde o flop é de um overpair que ficou com cada vez mais medo do bordo. Você só ganha de 99.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Nessa situação tem que dar um range para o vilão em cada street.
      E antes de tomar decisão na street atual, tem que ter plano pra próxima street.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Em que range o colocas tailan ? Overpair flop e broways? turn axo k ele ainda beta por bluf, no river é k já não me parece.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de lpokerg
      Em que range o colocas tailan ? Overpair flop e broways? turn axo k ele ainda beta por bluf, no river é k já não me parece.
      Difícil determinar com muita certeza pois temos poucas mãos e nenhuma note do vilão.

Mas pré-flop acredito que ele beta algo do tipo: TT+, AT+ e broadways.

As stats me levariam a crer que o vilão cbeta quase só TT+ e eventualmente AK, mas como são somente 8 situações de cBet imagino que o padrão seja cBetar quase todo esse range aí.

Das duas uma: ou desiste logo no flop ou C, C, X/F. Não acredito que vilão dê Bet 3 streets por blefe nesse spot.