Multi way pot nl4

• Pipaz13
      Pipaz13
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2011 Posts: 821
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      CO:
      $4.00
      BU:
      $1.13
      SB:
      $4.06
      BB:
      $1.14
      UTG2:
      $4.00
      MP1 (Hero):
      $4.06
      MP2:
      $4.39
      MP3:
      $3.97

Preflop: Hero is MP1 with A, Q.
      UTG2 calls $0.04, Hero raises to $0.20, MP2 folds, MP3 calls $0.20, 3 folds, BB calls $0.16, UTG2 calls $0.16.
      Flop: ($0.82) 5, 2, Q (4 players)
      BB raises to $0.94, UTG2 calls $0.94, Hero calls $0.94, MP3 folds.

Turn: ($3.64) 4 (2 players)
      UTG2 raises to $2.86(All-In), Hero folds.

River: ($6.5) 4 (2 players)

Final Pot: $6.5.
      Results follow:
      UTG2 shows a full-house, queens full of fours(Q Q).BB shows a pair of fours(A K).UTG2 wins with a full-house, queens full of fours(Q Q).

Vilão tight 11/4 com 1.4 de 3 bet call open de early de 4 e AF de 22.
      deveria ter atolado no flop ou a forma como joguei foi correcta?
  • 5 respostas
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Cara. Nesse flop ou voce folda colocando o UTG em set pois ele é muito tight pre flop ou da raise se isolando com o SB que esta em all in e parece ser fraco/ flod se o UTG aumentar (Nessa opção de raise voce tem que ter reads de que o UTG podeira dar esse call com draws, coisa que eu acho dificil pois ele não tem odds nem odds implicitas para FD ou OESD pois o SB esta em all in).

O call acho que foi ruim.
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Note neste jogador que entra de limp/call com QQ em early position. Comportamento típico de rock que quando acerta mostra muita força nas streets seguintes. Eu foldava já no flop com esse overbet.

Abs
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Se fosse apenas contra o BB, o call (que é praticamente all in dele) seria tranquilo. Mas contra outro call do UTG aí eu ja foldaria no flop.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de ACM1986
      Cara. Nesse flop ou voce folda colocando o UTG em set pois ele é muito tight pre flop ou da raise se isolando com o SB que esta em all in e parece ser fraco/ flod se o UTG aumentar (Nessa opção de raise voce tem que ter reads de que o UTG podeira dar esse call com draws, coisa que eu acho dificil pois ele não tem odds nem odds implicitas para FD ou OESD pois o SB esta em all in).

O call acho que foi ruim.
      +1

apenas dizer que nao é o SB é BB!
      tb acho que o utg(tight) nao iria dar call em draw sem odds... nesse flop!
      e portanto eu tb vou de fold só por causa do call do utg! ele não vai igualar com nada pior nesse flop!

jogada mt má do utg limp com QQ e iguala com tantos oponentes na mão e sem posição :facepalm: este merece uma nota!

PS: excelentes mãos para a avaliação Pipaz!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Call open do UTG não conta ai, ele deu limp.

Eu concordo que dava pra foldar flop, se tivesse só vc pra trás, talvez o UTG pagasse com 99-JJ, mas com + vilões pra falar, ele só paga ai com sets e AQ se dá limp com este tb.