set vs muitos draws

• magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      On Game, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BB): $4.06 (101.5 bb)
      MP2: $1.91 (47.8 bb)
      CO: $5 (125 bb)
      BTN: $7.45 (186.3 bb)

Preflop: Hero is BB with 5 5
      MP2 raises to $0.12, CO folds, BTN calls $0.12, Hero calls $0.08

Flop: ($0.36) 7 8 5 (3 players)
      Hero checks, MP2 bets $0.18, BTN calls $0.18, Hero raises to $0.64, MP2 folds, BTN calls $0.46

Turn: ($1.82) 6 (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.82, Hero calls $0.82

River: ($3.46) 2 (2 players)
      Hero checks, BTN bets $1.48, Hero folds

Results:
      $3.46 pot ($0.23 rake)
      Final Board: 7 8 5 6 2
      Hero mucked 5 5 and lost (-$1.58 net)
      BTN mucked and won $3.23 ($1.65 net)

Essa mão eu não sei, acho que nem deveria ter dado call no turn.

stats: vpip 26/ pfr 6/ af 2,1 wtsd 28 109 mãos
  • 24 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Hero bet/fold esse turn. Manda uns 1,40$. Check/call é péssimo. Vc deixa o vilão dar cbh com maos piores e ganhar freecard e ainda deixa ele betar melhor, e esse turn não é um turn bom pra vc dar chk/raise nele.
      Pra gnt cobrar tem two pairs mal jogados, tem Pair +Flush draw . E tem até um 99 ou TT bizarro. Pra nao falar um K8 ou A8..vilão eh donkey lol

River vc entra de chk/fold. Vilão é passivo, vai dar cbh com showdown value e vai betar só maos melhores.Pq o board ta feio pra vc e pra ele caso ele nao tenha acertado um draw.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Prefiro sair donkando flop, cobrar de Ac, Kc e se tomar raise eu atolo.

Em microlimite eu não to largando set ai quase nunca.

No turn tem que foldar mesmo, vai sobrar pouco pra dar call por implied odds então tem que foldar.
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      Eu achei que se betasse o turn só tamaria call de mãos melhores eu desisti da mão praticamente, o que eu achei bem ruim mesmo foi o call, acho que se desse raise ali para 1,4 teria ficado comprometido, não sei, ia ter mais de 2 dólares já no pote.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      É Korea. Donkbetar pot é uma boa. Faço isso tbm, nao me liguei nisso na hora d postar.

Agora, e o turn, c não acha q cabe uma bet não? Acho chk/call weak, 9x e 4x não são a maior parte do range do donkey..
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Vou de c/f, board muito ruim pra fazer o pote crescer mais ainda e ficar fora de controle caso tome raise.

Muitas vezes flushdraw, 2 pares, set vai de cbh já que não querem tomar raise de str8 e querem ver o river barato.

Então desisto tranquilo, poucas implied odds pra tentar algo ai.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Original de Korea12
      Vou de c/f, board muito ruim pra fazer o pote crescer mais ainda e ficar fora de controle caso tome raise.

Muitas vezes flushdraw, 2 pares, set vai de cbh já que não querem tomar raise de str8 e querem ver o river barato.

Mas eu nao to preocupado em tomar raise e inflar o pote não. Na verdad, to bem ciente de q o range de raise dele ta na frente. Eu quero é extrair do range de call dele.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Eu prefir dar DB logo no flop. Atolo vs resistencia no flop. So paro de meter dinheiro no pot qd bate algum draw. Qd digo paro de meter dinheiro falo de um b/f num turn como esse por exemplo.

Nesse river caso receba call no turn já gosto do c/c.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      veja que o vilão tomou um raise no flop o que indica força do hero..
      no turn, mesmo com o hero entrando de check, o vilão opta por betar, aumentando o pote, demonstrando assim que tem todo o interesse em investir valor no pote e demonstrando mta, mas mta força....

até acho ok o call no turn pelas odds, pote tem 2,64 e o hero só precisa pagar 0,82, lhe dando odds de 3,2:1...apesar do hero só acertar o full ou quadra (10 outs) em 20% (aprox.) (5:1) das vezes, as implícitas favorecem o call, isso pq, como já dito, o vilão tem interesse em investir dinheiro no pote.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de Brubaker1982
      veja que o vilão tomou um raise no flop o que indica força do hero..
      no turn, mesmo com o hero entrando de check, o vilão opta por betar, aumentando o pote, demonstrando assim que tem todo o interesse em investir valor no pote e demonstrando mta, mas mta força....

até acho ok o call no turn pelas odds, pote tem 2,64 e o hero só precisa pagar 0,82, lhe dando odds de 3,2:1...apesar do hero só acertar o full ou quadra (10 outs) em 20% (aprox.) (5:1) das vezes, as implícitas favorecem o call, isso pq, como já dito, o vilão tem interesse em investir dinheiro no pote.
      Raise flop e check turn do hero pra você indica força?

Pra mim indica que o turn foi uma carta ruim e que o hero quer controlar pote dando check. Então dá a chance do vilão tentar levar o pote com os flushdraws com uma bet que não comprometa caso tome c/r, ele pode fazer isso com 2 pares cobrando de flushdraws também.

É close já que não é sempre que levaremos a stack inteira do vilão caso dobre river ou quadre, mas considerando que vilão segura flush, flush draw, 2 pares, str8, ele tira alguns de seus outs pra call.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      O pau quebrando e eu só vi essa mão agora :f_biggrin:

Dbet flop é bem std.

Como jogado, raise maior no flop e b/f turn. Cobra de FD, 8x.

Acho weak desistir no turn.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Original de mkapt
      O pau quebrando e eu só vi essa mão agora :f_biggrin:

Dbet flop é bem std.

Como jogado, raise maior no flop e b/f turn. Cobra de FD, 8x.

Acho weak desistir no turn.
      Ufa, alguém pra betar nesse turn.
      Ja tava me achand um total spewy forever alone =/
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      concordo que o melhor seria bet/fold no turn

fiz meu comentário acima com base no "como jogado".
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      a mao é bastante perigosa no flop. estas disposto a atolar se os viloes vierem por cima? prefiro jogar a mao passivamente (principalmente por ser bottom set)

como jogado, vou de fold logo no turn mas depois de dar call acho que nao faz sentido foldares river para uma aposta desse tamanho, porque ainda tem alguns draws falhados e, eventualmente, 2 pares.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de Airton18
      Original de Korea12

Mas eu nao to preocupado em tomar raise e inflar o pote não. Na verdad, to bem ciente de q o range de raise dele ta na frente. Eu quero é extrair do range de call dele.
      Você se refere esse b/f como jogado? de c/r flop ou de Db flop?
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      to faland q prefiro b/f turn do q dar check. acho weak chk/fold turn.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de Airton18
      to faland q prefiro b/f turn do q dar check. acho weak chk/fold turn.
      Mas eu to perguntando em que caso?

No caso do hero jogar de c/r flop ou no caso do hero ir de DB flop?

Ou sempre?
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Não entendi.
      vc está perguntand em q caso "mas eu estou perguntando: em que caso?"
      ou vc está perguntand o q vc está perguntando? "mas eu estou perguntando em que caso?"

De boa, entendi nao. Explica melhor.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      aaaaaaaaaaah, entendi agora.

Entao, no caso da dbet, eu continuo indo de bet;fold.
      E no caso do c/r flop idem.

O problema é q as combinaçõe sde 9x e 4x q ele tem aê nem sao tantas. E acho q da pra cobrar de muita mao pior turn ainda.
      O foda é q river vamos entrar de chk/fold, e rezar pra ele dar cbh com showdown value e nao transformar algum desses showdowns value em um bluff seboso no river.

Mas eu acho bem superior o bet/fold em ambas situações do q um chk/call turn.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Você quer dizer

1- DB flop
      Bet turn

ou

2- c/r flop
      Bet turn

ou nos 2 casos?
    • 1