Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Head's up turbo $500

• michael27
      michael27
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2011 Posts: 563
      Acham errado um jogador de poker começar por jogar head's up?
      Eu acho que é mesmo a minha praia, consigo estar super concentrado,acho que se adequa a mim, pois sou agressivo...
      Que banca aconselham para começar?
      Quem joga head's up? Que compartilhe as vossas experiências... Abraço
  • 14 respostas
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Eu joguei um tempinho e parei por falta de tempo. Dá uma olhada no meu blog (link na assinatura).
    • guitrancoso
      guitrancoso
      Bronze
      Inscrição: 06-19-2010 Posts: 1.025
      Original de michael27
      Eu acho que é mesmo a minha praia, consigo estar super concentrado,acho que se adequa a mim, pois sou agressivo...
      Também estou pensando em fazer um Blog,

faz 2 meses que estou jogando HU regular e turbo, segue meu grafico
      http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=guitrancoso&pnid=9&tt=hup
      em 2 meses fui do 1,05 para 5,25 de Buy-in..

Más, não pense que a agressividade er a pressa de acabar é a melhor estrategia nesses níveis de HU

AH ESTOU JOGANMDO COM 50 BUY-ins
    • michael27
      michael27
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2011 Posts: 563
      Quais as melhores salas para hyper turbo tirando a pokerstars?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      olá que tipo de HU SNG´s gostas de jogar? eq a gestao de banca depende disso, mas de forma geral por estares a começar aconselho-te a descair para o lado conservador
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de guitrancoso
      Original de michael27
      Também estou pensando em fazer um Blog,

faz 2 meses que estou jogando HU regular e turbo, segue meu grafico
      http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=guitrancoso&pnid=9&tt=hup
      em 2 meses fui do 1,05 para 5,25 de Buy-in..

Más, não pense que a agressividade er a pressa de acabar é a melhor estrategia nesses níveis de HU

AH ESTOU JOGANMDO COM 50 BUY-ins
      50 BI é ultra-agressivo! Já vi downs em HU superiores a isso. Talvez o Filipe possa dar a sua opinião, mas acho mesmo que 100 BI deveria ser o mínimo.
      Mas, na realidade, sou e sempre fui muito nit na BRM.
    • acediow
      acediow
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2010 Posts: 128
      Eu jogo HU cash. Jogava cash full ring, mas sempre acabava quebrando. Minha concentração em um jogo FR era bem menor do que jogar em HU. Minha banca cresceu, além de recuperar o prejuízo, estou positivo só a jogar HU. Eu acho interessante começar pelo HU, o seu jogo pós e pré flop melhoram, pois a sua atenção está voltada para um único jogador. Depois, caso queira jogar um FR ou um MTT vais notar a diferença. Não sei se você tem alguma experiência em FR. Caso tenha, jogue algum tempo de HU e depois experimente jogar FR. Vais notar a diferença no seu jogo.

A variancia é que pega... Vai ver muitas mão como j6s, K7, ou seja, lixo que acertam 2 pares algumas vezes. Minha dica é jogue com calma e só aposte tudo quando estiver certeza que estais a ganhar. Pense para qual mãos que você estará a perder, se a sua é a melhor mão não exite, nem perdoe. Vou postar um exemplo:

IPoker Network $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 2 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BTN/SB): $5.02
      BB: $2.92

Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN/SB with T:club: T:diamond:
      Hero calls $0.01, BB raises to $0.08, Hero raises to $0.23, BB calls $0.15

Flop: ($0.46) 4:spade: A:diamond: Q:club: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.23, BB calls $0.23

Turn: ($0.92) T:spade: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.46, BB calls $0.46

River: ($1.84) Q:heart: (2 players)
      BB checks, Hero bets $4.10, BB calls $2 all in

Final Pot: $7.94
      BB shows 7:heart: A:club:
      Hero wins $7.56
      ( Rake: $0.38 )

Só fiz está jogada, pois o jogador se mostrava super agressivo. Não sei se você usa HUD, Ele abria com 77,78% das mãos no SB, aumentava após um limp do SB cerca de 11% das mãos e cbetava 86% das vezes, ou seja, muito dos moves dele era bluff. Como que você jogaria essa mão?

Abraço! :fdrink
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      em hu sng´s regulares 50 BI é tranquilo, mas hypers por exemplo acho mt pouco.

quanto ao hu cash nesses limites é rasgar dinheiro nao tens edge suficiente para compensar o rake.

a mao em si

pre flop, nao tem sentido nenhum, raise normal. ele atacar 11% contra limps nao é nada fora que a amostra deve ser mínima porq nao se desenrolam jogos mt longos nesses limites

post flop qual o intuito da cbet??? acho thin de+ por value. tipicamente vou pa showdown aí salvo se ele for um jogador que mete mta pressao mt agro.

turn bet um bocado maior pa preparar a stack po river, pa nao termos de overbetar river all in, se betares no turn um pouco maior , quando chega o river o teu all in é por menos que pot e ele esta mais comprometido
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      Head's up turbo $500 pow nesse limit é aonde tao a maioria dos regs,sem 1 bumhunter acho muito dificil bater esse limit imo
    • spiov
      spiov
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2010 Posts: 637
      alguem conhece algum ranking minimo de mãos p essa modalidade de poker?

o q vc acham dos torneio hyper turbo da party, vale a pena?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de spiov

o que queres dizer com ranking mínimo?
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      em 4 anos a jogar poker a única modalidade onde consegui ter um lucro significativo foi a jogar HU. Mas como nunca tive muito tempo para jogar, acabo sempre por parar de jogar antes do volume ficar significativo.

Recentemente aproveitei as ferias para voltar a jogar.

Comecei com 7BIs a Jogar HU 4Man Regular $3.50 na pokerstars. Ao fim de 210 jogos tenho ROI de 27% ITM 33% $2.20/h, Profit $200.

Opto por jogar 4Man porque basta ficar ITM 27% para ficar even, e 33% para ter um bom lucro. Em micro limits é muito facil e ao mesmo tempo evita muito tilt e pressão quando se perde muitos jogos seguidos, visto que é facilmente recuperável.

Tenho como objectivo ficar no TOP20 da leaderboard da sharkscope de profit HU entre $2-$5 de 2012. E tentar um ITM de 38% nos ultimos 500 jogos para fazer parte da leaderboard de $/T dos ultimos 500 jogos.

Só depois é que subo de limite com 100BI para $7. :f_grin:

As minhas recomendações são as seguintes:

-Optem por jogar na Pokerstars, isto porque o software é o melhor, não existem bonus, races, o volume de jogadores é enorme e existem muitos jogadores sem paciência. nunca joguem microLimits na partypoker porque aquilo é nojento e não tenho palavras, joguem na ipoker se pretendem começar com BI de $1 visto que o minimo na pokerstars é de $1.50, mas nunca se colem a bonus, races, e cashback(vão evitar muito tilt), mudem rapidamente para a pokerstars assim que ganharem experiência e tiverem banca.

-Se vão começar a jogar HU pela primeira vez, optem por começar no limite mais baixo e de preferência Regulares e nunca turbos. A variância é menor e o field tem menos regulares.

-Também recomendo banca de 50BI. 100BI quando quiserem parar num limite e começar a tirar renda do poker.

-para começar nos micro limits, se não querem fazem um grande investimento, podem começar com 15BI ou menos se tiverem como repor a banca e subam rapidamente para os 50BIs

-Vejam os vídeos todos do filipetheman.

-Livros Recomendados:
      Heads-up No limit hold'em - Collin Moshman
      HUSNG.com Presents: The Free Mersenneary Heads Up Poker Ebook.

-Não se preocupem com Stats em micro limits, nunca vão jogar vezes suficientes contra um jogadores para ter dados significativos. Optem antes por fazer reads importantes, marcando donkeys e regulares.

-Em limites médios onde o field é mais competitivo, comecem a fazer table selection. E um investimento de $25 mensal para terem acesso ilimitado a uma base de dados pode valer o investimento. (por experiência,Já ganhei 11 HU seguidos de $30 porque fiz questão de jogar apenas com donkeys, é preciso ter paciência e gastar algum tempo extra, mas é melhor que ter um volume de 1000 HU's com um ROI negativo)

-Se têm dificuldades em lucrar nos limites mais baixos e gostam bastante de HU recomendo que tenham treino privado com alguém, filipetheman é talvez a melhor opção visto que é português e da comunidade.

Um dos problemas e um dos grandes motivos para alguns jogadores não conseguirem um bom ROI em limites baixos é terem muitas dificuldades em se adaptar aos adversários. Todos nós sabemos que jogadores de HU têm de ser LAG, mas se vamos jogar com um calling station ou um Maniac, temos de passar de um LAG para um NIT muitas vezes. Para alguns isto é muito complicado, visto que o jogo é muito rápido e se jogamos por exemplo durante 1 hora um estilo LAG, mudar parar NIT ou TAG deixa de ser trivial.
    • spiov
      spiov
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2010 Posts: 637
      Original de filipetheman
      Original de spiov

ranking de mãos iniciais como tem nas tabelas aqui de FL e NL...
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Original de spiov
      Original de filipetheman
      Original de spiov

ranking de mãos iniciais como tem nas tabelas aqui de FL e NL...
      Em HU não existe ranking d e mãos. se tiveres a jogar contra um jogador super tight fazes raise any2, se for contra um manic fazes raise com 5% da mãos. depois é uma questão de adptar o range a diferentes adversários e tambem saber se limp é a melhor opção contra determinados adversarios.

o adge em super turbos é muito reduzido e fora dos micro limits pode ser impossivel ter lucro. toma muita atenção a % de rake desses torneios. o valor ideal será 2.5%
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Eu por acaso tou com mais de 50 buy-ins mas acho que 30 buyins em micro limits é suficiente pra fazer uma boa gestão de banca.
      Digo isto tambem porque só jogo 2 mesas em simultâneo mais não consigo aplicar o meu A-game.
      Mas acho que o mais importante aseguir á gestão de banca para ter sucesso nesta variante, é trabalhar muito e estudar bem o jogo e ir fazendo ajustes, pois só assim vamos ficar com um jogo mais solido.