Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10: AKs vs reg

• Rubencanteiro
      Rubencanteiro
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2009 Posts: 133
      pessoal deem me porrada pq mereço :P

Até o turn jogariam igual? no turn senti-me tentado a dar call pelas 9 outs do fd e mais 6 do A e k. Ovilao era um pc loose e já tinha visto a fazer alguns bluff no turn...

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      BU:
      $13.83
      SB:
      $10.21
      BB:
      $11.43
      MP3:
      $10.91
      CO (Hero):
      $10.00

Preflop: Hero is CO with A, K.
      MP3 raises to $0.35, Hero raises to $0.98, 3 folds, MP3 calls $0.63.

Flop: ($2.11) 7, 7, 6 (2 players)
      MP3 checks, Hero bets $1.05, MP3 raises to $2.10, Hero calls $1.05.

Turn: ($6.31) 9 (2 players)
      MP3 checks, Hero bets $3.15, MP3 raises to $7.83(All-In), Hero calls $3.77(All-In).

River: ($21.06) 5 (2 players)

Final Pot: $21.06.
      Results follow:
  • 10 respostas
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      IMO, fold flop... Ainda por cima se dizes que ele é loose, tanto draw e mão feita à tua frente.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Muito catrupe esse mini-raise flop dele.

Eu nao largo umas overcards em um raised pod pra um raise em board dobrado não. Vilao nao representa full e sets nem nem.
      Porem, por ser um 3bet pot e o vilão ter dado chk-mini raise, eu ja largo no flop. Esse betsize é bem tell de força em 3bet pot.

Como jogado, cbh turn né? Quer hora melhor pra ganhar freecard? Vc ta ganhando do range de air dele tranquilo. E ele nao vai largar nada q te ganhe nesse turn.

Turn vc tem q dar call agora por pot odds (3,50 em um pote de 16,50).
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      3bet maior no PF pra 1,20.

Se for cbetar nesse flop dê um cbet de gente, uns 2/3 pelo menos. 1/2 pote só induz o vilão a blefar as vezes e dar call pra draw, assim vai ficar em guessing game turn e não vai saber o que fazer.

Vou de cbet/fold, não tem o porque brigar por esse pote o range do vilão tem mais overcards e PP's, normalmente uma cbet de 2/3 faz o vilão largar overcards que não esteja em draw e faz continuar com os PP's.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '

Acho ok 50-55% pra 3bet pot quanto ao size.
      Nao acho q isto induza raises nao
      Porém nao vejo problema em cbetar 65%.
      Depende do teu estilo de jogo.

Até pq vilões tendem a fazer menos gracinhas em 3bet pots.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de Airton18
      '

Acho ok 50-55% pra 3bet pot quanto ao size.
      Nao acho q isto induza raises nao
      Porém nao vejo problema em cbetar 65%.
      Depende do teu estilo de jogo.

Até pq vilões tendem a fazer menos gracinhas em 3bet pots.
      Ai que está a diferença que o board erra nosso range de 3bet. Se estivessemos com AA, KK, QQ, JJ com certeza betariamos cerca de 3/4 pra extrair o máximo e cobrar de draws e não 1/2 do pote. Se sempre fazem 1/2 quando erram o board e apostam mais de 1/2 quando acerta vai ficar obvio jogar contra vocês.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Concordo com vc Korea. Entendo a questão de balancear o size da cbet.
      Contra regs meus sizes sao os mesmos por bluff ou value. Contra donkey acho tranquilo (e quase todos os reg de micros faz um valor pra bluff e outro pra value contra donkeys)

Correto seu pensamento.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de Korea12
      3bet maior no PF pra 1,20.

Se for cbetar nesse flop dê um cbet de gente, uns 2/3 pelo menos. 1/2 pote só induz o vilão a blefar as vezes e dar call pra draw, assim vai ficar em guessing game turn e não vai saber o que fazer.

Vou de cbet/fold, não tem o porque brigar por esse pote o range do vilão tem mais overcards e PP's, normalmente uma cbet de 2/3 faz o vilão largar overcards que não esteja em draw e faz continuar com os PP's.
      :fdrink
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de Airton18
      '
      Muito catrupe esse mini-raise flop dele.

Eu nao largo umas overcards em um raised pod pra um raise em board dobrado não. Vilao nao representa full e sets nem nem.
      Porem, por ser um 3bet pot e o vilão ter dado chk-mini raise, eu ja largo no flop. Esse betsize é bem tell de força em 3bet pot.
      Como jogado, cbh turn né? Quer hora melhor pra ganhar freecard? Vc ta ganhando do range de air dele tranquilo. E ele nao vai largar nada q te ganhe nesse turn.

Turn vc tem q dar call agora por pot odds (3,50 em um pote de 16,50).
      +1
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      cbet maior, quando me fazem isso raramente não dou raise..

Mas aí não sei se daria call, fold seria o mais correcto especialmente por ser um min-raise.

Dando call, daria check turn mesmo tendo muitos outs já me colocaria numa situação de muito atrás, ou seja, b/f.

Concordo com o Korea que não devemos apostar mais com mãos mais fortes e menos com mãos fracas, para já tento fazer tudo mais ou menos similar dependendo do vilão, para que variar em limites inferiores. O metagame não compensa aqui..
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      considerando vilao desconhecido a cbet é ok mas se o vilão é mt loose gosto mais de dar cbh e dar call na bet dele no turn.

como jogado e tendo em conta que no turn as stacks efectivas sao de cerca de 120% do pote eu prefiro dar cbh no turn e pagar river apenas se pintar alguma coisa.