45man Turbo Crushing $0.50 / $1.50 - Estratégias, Discussões e Resultados.

• escseven
      escseven
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2011 Posts: 22
      Eu e fernandolago, resolvemos criar esse tópico depois que lemos esse post: 18man sobre 18man idealizado pelo nosso amigo RGS78, a partir do qual nos baseamos. O texto inicial é adaptação do original escrito por RGS78.

Pedimos a sua compreensão RGS78 por nos termos utilizado alguns dados do seu post sem previa notificação e esperamos não estar violando nenhuma regra desse fórum!

Crushing SNG 45Man Turbo Micro

Estamos iniciando o estudo em SNG Turbo 45man buyins de $0.50 à $1.50 por isso resolvemos criar este tópico para postar nossos resultados / spots para que os amigos aqui do fórum possam colaborar e acompanhar-nos nessa jornada.

O objectivo deste tópico é centralizar discussões sobre esta variante com outros jogadores quem estejam afim de grindar a mesma.

Espero que postemos de tudo um pouco sem perder o foco na variante escolhida, o SNG 45man Turbo micro.

Itens:
      - Salas onde jogam
      - Limites em que jogam
      - Gestão de banca que usam
      - Resultados
      - Reports
      - Estratégias adotadas
      - Planos futuros
      - Análise de spots
      - Análises de vilões (que não os próprios membros da PS)

Eu, escseven estou jogando um set de 8 mesas buy-in $0.50 no PokerStars, minha banca inicial é de $50.00. Uso HM1 e SitNGo Wizard para fazer a revisão das minhas sessões justamente com fernandolago.

Esse é o primeiro mês que estou grindando e vou posta meus resultados e alguns spots para que vocês possam me ajudar nessa jornada, o mesmo irá fazer o fernandolago.

Como você podem ver meus primeiros resultados não são muito animadores, mas estou estudando e analisando cada torneio afim de melhorar esse desempenho.

Semana 01

197 torneios
      ROI% -4.5
      ITM% 18
      $/Hr -0.14

Uploaded with ImageShack.us
  • 43 respostas
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2011 Posts: 317
      Semana 01

262 torneios
      ROI 23.0%
      ITM 21%
      $/Hr $0.89

• GILMARDELAJUSTINA
      GILMARDELAJUSTINA
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2011 Posts: 294
      ai pessoal vou acompanhar vcs nessa caminhada, tambem estou fazendo move up pros 45 men e se me derem ordem posso postar meus resultados aqui no tópico de vcs e assim evoluir junto. tenho HM2 e WIZARD.
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      O pá excelente tópico! Só jogo 45man turbo actualmente e vou acompanhar e tentar postar regularmente tb!

Grande abraço :fdrink
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de GILMARDELAJUSTINA
      ai pessoal vou acompanhar vcs nessa caminhada, tambem estou fazendo move up pros 45 men e se me derem ordem posso postar meus resultados aqui no tópico de vcs e assim evoluir junto. tenho HM2 e WIZARD.

seja bem vindo amigo, esse tópico está aberto para todos!

um prazer ter mais um nessa jornada!
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Galera, de começo nossa meta era bater o limite $0,50...mas depois de muito analisar, vimos que meu jogo poderia tranquilamente ser aplicado nos limites de $1,50.

Tivemos uma baixa durante um certo período, mas logo tudo voltou ao normal, gerando um bom lucro.

Mais uma vez, o volume foi muito baixo. A falta de tempo poderia ser uma justificativa, mas não é. Optamos por aplicar mais qualidade com menos volume e tivemos um bom resultado.

agora com uma banca adequada para o limite, cabe a mim por o volume!

segue o gráfico:

• Luanduartejp
      Luanduartejp
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2011 Posts: 3
      Qual e a estrategia que você usa? O limite de 1,50 acho bem diferente do de 0,50 principalmente na bolha da mesa final.
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Já que vais fazer o move up, vou deixar o meu gráfico dos de $1,50. Tive um período inicial difícil e depois no final do gráfico foi um tal de break-even que lá começou a disfarçar no final do gráfico.

[img][IMG]https://img3.imageshack.us/img3/1732/45mangraph.jpg[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]

Há regs bastante fortes e outros nem por isso, bastante exploráveis. Mas o field é maioritariamente de gente q n tem muita ideia do q anda a fazer. Já n os jogo faz um tempinho e o field é capaz de se ter moficado um bocado.

GL nas mesas! :nh
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de Luanduartejp
      Qual e a estrategia que você usa? O limite de 1,50 acho bem diferente do de 0,50 principalmente na bolha da mesa final.

Se você está tendo problemas na bolha da mesa final, provavelmente você está chegando lá curto demais.

Você joga turbo ou regular? você aplica push em posição sempre que a mesa roda em gap? consegue identificar os regulares da mesa?
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de Nands
      Já que vais fazer o move up, vou deixar o meu gráfico dos de $1,50. Tive um período inicial difícil e depois no final do gráfico foi um tal de break-even que lá começou a disfarçar no final do gráfico.

[img][IMG]https://img3.imageshack.us/img3/1732/45mangraph.jpg[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]

Há regs bastante fortes e outros nem por isso, bastante exploráveis. Mas o field é maioritariamente de gente q n tem muita ideia do q anda a fazer. Já n os jogo faz um tempinho e o field é capaz de se ter moficado um bocado.

GL nas mesas! :nh

Belo gráfico, você joga regular ou turbo? Quantas mesas por sessão? :nh
    • ruimiguel88
      ruimiguel88
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2010 Posts: 1.893
      malta vao começar a jogar que sng? 1,50??? tou a pensar começar nos 1,50 e mixar nos 3,50... jogar minmo 120 por dia apartir de 4a feira... so tenho que meter o HM2 a funcionar e ir para o grind...20 mesinhas de cada x e tentar nao ficar maluco :D
    • escseven
      escseven
      Bronze
      Galera, como fernadolago comentou fizemos alguns ajustes nos limites que estávamos jogando aos percebermos que não havia diferença de field entre os limites de $0.50 e $1.50.

No meu gráfico dessa semana você podem notar um crescimento fora do padrão isso se deve a um teste de field que fiz em um buy-in mais alto. Mas nos próximos serão de $1.5.

• Luanduartejp
      Luanduartejp
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2011 Posts: 3
      Jogo turbo(1,50). É, realmente estou chegando pequeno na semi-final, Aplico push a partir do CU(Já que a mesa ta 6-handed,) com A2s+; A6o+; 88+; e KQs.

Reconheço os regulares e percebo que em horarios de 00:00 às 03:00 os jogadores são muito mais loose, mas a semi-final sempre acaba do mesmo jeito.

Qual a estrategia que você usa na semi?
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Só jogo os turbo.

Jogo 8 mesas stacked ou tiled conforme me der na cabeça... se jogar stacked até jogo 10 mesas por vezes.
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Original de Luanduartejp
      Jogo turbo(1,50). É, realmente estou chegando pequeno na semi-final, Aplico push a partir do CU(Já que a mesa ta 6-handed,) com A2s+; A6o+; 88+; e KQs.

Reconheço os regulares e percebo que em horarios de 00:00 às 03:00 os jogadores são muito mais loose, mas a semi-final sempre acaba do mesmo jeito.

Ter ranges padrão é smp bom mas requer uma adaptação constante se quiseres chegar bem à semi FT e depois à FT. Por vezes não é possível mas enfim, é assim mesmo!

Há regs que conheço que muitas das vezes é-me lucrativo empurrar 100% do range. Outros que nem lá perto. E todos os outros jogadores, é tentar explorar e violar constantemente os que percebem de ICM / os que se recolhem a jogar para o ITM tb são bastante exploráveis. E cuidado com os moços que por lá andam e nada percebem disto tudo e dão call com coisas que não lembra a ninguém :roto2:

Basicamente só adpatando constantemente ao field se consegue lucrar com os melhores spots, como em tudo no poker!
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de Nands
      Original de Luanduartejp

Ter ranges padrão é smp bom mas requer uma adaptação constante se quiseres chegar bem à semi FT e depois à FT. Por vezes não é possível mas enfim, é assim mesmo!

Há regs que conheço que muitas das vezes é-me lucrativo empurrar 100% do range. Outros que nem lá perto. E todos os outros jogadores, é tentar explorar e violar constantemente os que percebem de ICM / os que se recolhem a jogar para o ITM tb são bastante exploráveis. E cuidado com os moços que por lá andam e nada percebem disto tudo e dão call com coisas que não lembra a ninguém :roto2:

Basicamente só adpatando constantemente ao field se consegue lucrar com os melhores spots, como em tudo no poker!

concordo plenamente com o nands, abre mais esse range cara, pode aplicar push any two sem medo, em posição é totalmente +EV.

a partir das blinds 75/150 já da pra puxar as blinds.
    • escseven
      escseven
      Bronze
      Original de Luanduartejp

Foca um pouco de estudo em ICM para você saber com quais mão e em quais condições fazer seus push. Baixa o SitNGo Wizard trial para estudar.

Você usa o Hold'em Manager? Fica mais fácil saber quem é regular.

Sobre estrategia vou postar como estou jogando no momento para que possam comparar com a dos outro amigos aqui d fórum.
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de Luanduartejp
      Tenta aplicar essa linha de jogo no de 1,50

blinds 10/20 ~ 15/30 jogar com QQ+

blinds 25/50 ~ 50/100 jogar com AK e TT+

depois desse nível de blinds o jogo fica mais complexo, é onde se desenvolve mais jogadas elaboradas buscando construir uma boa quantidade de fichas para mesa final. Dê uma estudada em ICM e faça revisões para saber localizar as oportunidades de aumentar sua banca no torneio.
    • TheGameOver
      TheGameOver
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2011 Posts: 851
      Sinceramente eu não aconselho any2 nesse limite não....

Vai depender muito do vilão....

Os bons regulares vão saber que seu range de push LP será enorme e alargaram seu range de call.

Os donks fazem calls bizonhos sabe-se lá porque...

Aconselho usar contra tights e regulares fracos somente....

Eu usava essa jogada, qdo fiu olhar no meu HM vi que estava perdendo mta fichar com ela, e resolvi encurtar o range.... :D
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Original de TheGameOver
      Sinceramente eu não aconselho any2 nesse limite não....

Vai depender muito do vilão....

Os bons regulares vão saber que seu range de push LP será enorme e alargaram seu range de call.

Os donks fazem calls bizonhos sabe-se lá porque...

Aconselho usar contra tights e regulares fracos somente....

Eu usava essa jogada, qdo fiu olhar no meu HM vi que estava perdendo mta fichar com ela, e resolvi encurtar o range.... :D

Foi exactamente isso que foi comentado..... que dependia mt do vilão e que há regs bons e outros "moços" que dão call com mta coisa ridícula...
      E de qql maneira, se forem MESMO bons regulares, na fase em que os steals começam a ser a fase essencial, sabem q n podem dar call com qql coisa msm que o adversários esteja a fazer steals com um range enorme. Enfim, mais uma vez tudo depende do adversário, etc etc etc.