Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10] JTo na BB

• tecnow
      tecnow
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($13.45)
      Hero ($10.82)
      UTG ($10.30)
      UTG+1 ($18.26)
      CO ($12.01)
      BTN ($2.71)

Dealt to Hero J:heart: T:diamond:

fold, fold, fold, BTN calls $0.10, SB calls $0.05, Hero raises to $0.70, BTN calls $0.60, fold

FLOP ($1.50) T:spade: T:club: 6:club:

Hero checks, BTN bets $2.01 (AI), Hero calls $2.01

TURN ($5.52) T:spade: T:club: 6:club: 3:diamond:

RIVER ($5.52) T:spade: T:club: 6:club: 3:diamond: 3:heart:

Hero shows J:heart: T:diamond:
      (Pre 52%, Flop 89.0%, Turn 95.5%)

BTN shows 2:spade: 2:club:
      (Pre 48%, Flop 11.0%, Turn 4.5%)

Hero wins $5.25

Me lembro dos vídeos do rafael dizendo pra se dar raise com quaisquer broadways na SB, isso se aplica tambem na BB? O BU era um huge donkey, vale a pena contra essa stack quebrada? Flop achei melhor dar check e deixar ele bluffar os lixos dele, acho q aí é std.
  • 6 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Isso, raise com broadways nas blinds contra limpers. Normalmente nosso range é melhor que o deles e temos que cobrar pra ver o flop.

No flop pelo fato do vilão ter pouco pra trás acho que tanto faz betar ou ir de c/c all in. Mas pode dar espaço pra ele se atolar mesmo, é uma boa jogada contra donkey.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      NH, só acho que essa questão de raisar quaisquer broadways nas blinds tem que ser vista com cuidado. Contra vários limpers, prefiro fechar um pouco o range.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Como o mkpt disse, não vás mt pelo k o rafael disse pois o rafael sabe jogar mt melhor flop turn river com esse JT 100% das vezes.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de mkapt
      NH, só acho que essa questão de raisar quaisquer broadways nas blinds tem que ser vista com cuidado. Contra vários limpers, prefiro fechar um pouco o range.
      :nh
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      tb não acho que todos os brodways devam ser raisados das blinds quando iremos jogar oop....sou um pouco mais seletivo....

considerando a stack do vilão de 27Bbs, eu não me sentiria confortável em me atolar PF com JTo contra ele...
      então eu teria ido de check PF.....
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      contra 27bb prefiro dar check pf.

a dares raise para 7bb mts vezes vais levar com shove e a tua mao esta atras de praticamente tudo.

alem disso é como ja disseram aí: há certas situações em que não deves jogar como o Rafael porque ele tem um jogo posflop bastante mais avançado do que a maior parte de nós.