Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Existe grande diferença técnica entre os níveis de $0.50 até $3.50?

• fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2011 Posts: 317
      Fala galera, antes de mais nada quero deixar claro o porque da minha pergunta.

Jogo poker faz tempo e tenho resultados positivos, mas não tenho experiência com o grind específico de sit go.

Comecei a grindar os sits de 45 man turbo com BI de $0.50 no PS no dia 01/07 e apesar da pouca amostragem de sits(258 jogados) eu me sinto bastante confortável em relação a esse tipo de jogo, sem levar em consideração o lucro que tive, é claro.

Então, como minha banca está curta para subir de nível, quero saber de vocês se vale a pena fazer uma transição para os sits acima mesmo com uma banca não tão confortável, ou é melhor eu chegar em um bom nível de amostragem e subir naturalmente os níveis?

:challenge
  • 3 respostas
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2011 Posts: 689
      Olá fernandolago,se te sentes confortável nesse nível mantêm até ter a banca para níveis superiores.Em relação á tua pergunta,não existe grande diferença de jogadores até 3.5 usd,a partir daí é que a malha começa a apertar,mas como vais com certeza respeitar a gestão de banca indicada,vais evoluindo o teu jogo nos vários níveis não tens problemas e te adaptas a esse jogo.É como no futebol,vês um jogo de divisões inferiores e os jogadores todos correm atrás da bola sem posições definidas,na divisão principal já é muito diferente,já há marcações aos melhores,tudo está no sitio certo,etc,mas continua a haver golos.No Poker é o mesmo,nos níveis superiores já tens a tua base de dados dos adversários,já evoluiste técnica e tácticamente,mas continuas a marcar e a sofrer golos!!!!
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      já foi muito bem respondido!

tudo se resume ao quão confortável estás para gerir a tua banca, se queres ser mais agressivo ou preferir uma banca mais confortável para subir de níveis. e claro, quando achares q tens a banca necessária, dás uns shots no próximo nível e vês e estás preparado para o nível (que não deve ser assim tão diferente neste caso)

abraço! :fdrink
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Boas,

Apenas falando nos STT que é o que conheço, não senti nenhuma diferença de 1,5 a 3,5 USD. Já quando cheguei aos de 7 USD notei bastante diferença e voltei para os de 3,5 USD até me sentir mais confortável para a subida de nível.

Abraço,