Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Existe grande diferença técnica entre os níveis de $0.50 até $3.50?

• fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2011 Posts: 317
      Fala galera, antes de mais nada quero deixar claro o porque da minha pergunta.

Jogo poker faz tempo e tenho resultados positivos, mas não tenho experiência com o grind específico de sit go.

Comecei a grindar os sits de 45 man turbo com BI de $0.50 no PS no dia 01/07 e apesar da pouca amostragem de sits(258 jogados) eu me sinto bastante confortável em relação a esse tipo de jogo, sem levar em consideração o lucro que tive, é claro.

Então, como minha banca está curta para subir de nível, quero saber de vocês se vale a pena fazer uma transição para os sits acima mesmo com uma banca não tão confortável, ou é melhor eu chegar em um bom nível de amostragem e subir naturalmente os níveis?

:challenge
  • 3 respostas
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2011 Posts: 689