Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

tight/loser

• flawless0001
      flawless0001
      Bronze
      Inscrição: 10-14-2009 Posts: 32
      Vem aqui deixar a questao que muito me perguno, penso ja ter visto em algum video mas ja nao o encontro. Pois a questao e a seguinte:

qual a media de maos que joga um loser em um sit e go, e um tight?

tambem gostaria de saber um pouco mais sobre cada estilo de jogador e como os detectar bem...

sem mais nenhuma questao,
      os meus comprimentos, Pedro
  • 8 respostas
    • AGC36
      AGC36
      Bronze
      Inscrição: 10-13-2010 Posts: 835
      Qual tipo de sit?
    • flawless0001
      flawless0001
      Bronze
      gosto de multi table, mas tambem jogo double or nothing
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      Original de flawless0001
      Vem aqui deixar a questao que muito me perguno, penso ja ter visto em algum video mas ja nao o encontro. Pois a questao e a seguinte:

qual a media de maos que joga um loser em um sit e go, e um tight?

tambem gostaria de saber um pouco mais sobre cada estilo de jogador e como os detectar bem...

sem mais nenhuma questao,
      os meus comprimentos, Pedro
      é loose :) looser significa perdedor
      Vai variar muito de jogo para jogo, jogas full ring ou shothanded (6max)?
      A estrutura do torneio (turbo, hyper-turbo, regular, deepstack) acho que tudo isso influencia.
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2011 Posts: 689
      Olá ruuuic,se gostas de jogar DONs a tabela que eu uso é a seguinte:

Préflop: tight VPIP entre 12 e 16%

loose VPIP entre 24 e 32%

Pósflop: tight Fold to C bet superior a 55%

loose Fold to C bet inferior a 45%

Esta é a tabela mais simples que uso , mas tens que ter atenção c0mo em todas as estatísticas, que tem de haver uma amostra significativa de mãos.Gostaria de saber também a opinião dos nossos professores,porque posso estar errado,mas tenho usado e não me tenho dado mal.Mas aconselho a que vejas as estratégias recomendadas pela escola.Um abraço.
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Desculpa não é para ruuuic mas para flawless0001.
    • flawless0001
      flawless0001
      Bronze
      ok pessoal, obrigado pela ajuda ajudou muito. Agr em relaçaoas % ja sei que anda ai um ratinho chamado hm2, nao sei muito sobre tal mas ajudara em relaçao a esta situaçao? é muito caro? o que acham...

em relaçao as mesas: adoro turbo, acaba mais depressa e os fish tornam-se donkeys, mas tambem jogo normal nas mas phases.

Quero saber tudo e mais um bocado se for possivel... o meu estilo de jogo e tight, mas nem sempre resulta.
      O meu saldo nao e muito grande mas acho k ando um pouco a lest e perdido...

so mais uma coisa, voces tambem tem muitos bad beats? ao ponto de pensarem k o site davos par de aces mm para perderem!

sem mais,
      comprimentos, Pedro.
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Olá Pedro,se desconfias dos sites não jogues online é a minha sugestão,mas a minha opinião é que não tens motivos para isso.Sobre os AA lembra que a percentagem de ganho é de 80%, logo em 10 vezes devias ganhar 8,mas as 2 que perdes podem ser seguidas!
      Sobre o HM tens uma versão trial de 30 dias gratuita igual á versão paga que podes baixar para experimentar,mas lê os artigos primeiro da escola que é um bocado confuso para configurar.Simplesmente te digo que é uma ajuda brutal para a tua evolução como jogador.
      Se o teu estilo de jogo é tight não jogues turbos ou hyper,joga á velocidade normal que aí os fishs têm mais tempo para cometer erros.Um abraço.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      Original de isildurtwo
      Olá Pedro,se desconfias dos sites não jogues online é a minha sugestão,mas a minha opinião é que não tens motivos para isso.Sobre os AA lembra que a percentagem de ganho é de 80%, logo em 10 vezes devias ganhar 8,mas as 2 que perdes podem ser seguidas!
      Sobre o HM tens uma versão trial de 30 dias gratuita igual á versão paga que podes baixar para experimentar,mas lê os artigos primeiro da escola que é um bocado confuso para configurar.Simplesmente te digo que é uma ajuda brutal para a tua evolução como jogador.
      Se o teu estilo de jogo é tight não jogues turbos ou hyper,joga á velocidade normal que aí os fishs têm mais tempo para cometer erros.Um abraço.
      Tudo bons conselhos.

Já assististe aos treinos? É uma das formas mais rápidas de perceber aquelas coisas pequenas que só com o tempo e prática se vai descobrindo. Ser tight ou loose é uma questão de estratégia, se estás numa mesa muito tight é mais fácil jogar loose se estás numa mesa loose o melhor deverá ser jogar tight.

Tenta jogar sempre jogos no mesmo formato, torna-se mais fácil criar uma estratégia vencedora.