Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

STT $ 1,50, 22, Push ?

• thyagofas
      thyagofas
      Bronze
      Inscrição: 03-14-2011 Posts: 66
      No Limit Holdem Tournament
      PokerStars
      7 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com
      $1.32+$0.18

Stacks:
      UTG MW-Happy (1,670) 11bb
      UTG+1 BlwYrMnd (2,675) 18bb
      MP WeeDan121 (1,075) 7bb
      CO Funglejunk (2,725) 18bb
      BTN nonsign (2,193) 15bb
      SB Hero (1,120) 7bb
      BB Krs-147 (2,042) 14bb

Blinds: 75/150

Pre-Flop: (225, 7 players) Hero is SB [2s] [2d]
      MW-Happy calls 150, BlwYrMnd calls 150, 2 folds, nonsign calls 150, Hero ???
  • 6 respostas
    • Jhetfieldz
      Jhetfieldz
      Bronze
      Inscrição: 02-19-2011 Posts: 216
      esse é um dos raros spots que eu vou de complete Short Stack. Não temos muita FE com tantos limpers e não queremos ir multiway com 22.
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Original de Jhetfieldz
      esse é um dos raros spots que eu vou de complete Short Stack. Não temos muita FE com tantos limpers e não queremos ir multiway com 22.
      Concordo totalmente, Call de 75 fichas e ainda estás a respeitar a regra do Call 15. Acertas set e dás Push ou falhas e dás Fold. Push de 22 ai com tanto Limper é suicídio!

Abraço,
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Concordo com o pessoal ae em cima. Push da BB com PP de 22 num pote multiway é loucura.

Nem miniraise eu pagava nesta situação para ver o flop.

Foldava e esperava um spot melhor.
    • jalpedrinha
      jalpedrinha
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2012 Posts: 45
      Não me parece que com 5 BB estejas em situação de esperar uma coisa que acontece tão poucas vezes como acertar um set, e msm quando acertas podes não estar a frente... com 5 BB e tanta gente interessada nesse pot, vamos perder fichas valiosas para uma próxima melhor mão a meu ver nem só com 1 limper.
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Original de jalpedrinha
      Não me parece que com 5 BB estejas em situação de esperar uma coisa que acontece tão poucas vezes como acertar um set, e msm quando acertas podes não estar a frente... com 5 BB e tanta gente interessada nesse pot, vamos perder fichas valiosas para uma próxima melhor mão a meu ver nem só com 1 limper.
      sim, um set de 2 não é lá grandes coisas. É perigoso para esta fase do jogo.

5bb não, o hero tem 7bb e já passou pelas blinds.

se fosse 1 limper, aí sim eu voltaria com um shove para ver se ele largava, claro que dependendo das stats do limper e do bb que ainda ia falar.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Eu dou push se não tiver reads de trap do utg, já tem metade da nossa stack no pote e não será multiway a maioria das vezes, geralmente vamos levar um só call ou nenhum.