Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL2] - 99 vs Shortstack

• Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Holdem Manager No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - Holdem Manager

Vilão desconhecido

SB ($2.40)
      Hero (BB) ($2.41)
      UTG ($2.06)
      MP ($0.80)
      CO ($0.79)
      Button ($0.73)

Preflop: Hero is BB with 9, 9
      1 fold, MP bets $0.06, CO calls $0.06, 1 fold, SB calls $0.05, Hero calls $0.04

Flop: ($0.24) J, 2, 9 (4 players)
      SB checks, Hero checks, MP checks, CO bets $0.08, 1 fold, Hero calls $0.08, 1 fold

Turn: ($0.40) Q (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.30, Hero calls $0.30

River: ($1) A (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.35 (All-In), Hero calls $0.35

Total pot: $1.70 | Rake: $0.06

Joguei bem?
      Mudariam alguma coisa?

Comentem
  • 9 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Nesse multiway flop entraria de donkbet sem dúvida. c/c é que nunca.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Como ao darmos só call PF estamos praticamente só a jogar por set value, poderias pensar em dar squeeze para atolar com as 40bbs do MP ou do CO.

Flop jogaste horrível mesmo. Não podemos jogar de c/c aí, ainda para mais contra uma mini bet. Tinhas que raisar essa aposta do CO para uns 0.32$. Deixaste muito barato esse vilões acertarem FD, OESD ou Gut Shots.

Aqui seria uma das raras situações em que é bom entrar de donkbet quase pot size, um Jx nunca larga, nem FD, nem straight draw.

Com esta lembraste-me de um assunto muito importante que tenho que abordar no mentoring: Tirar valor de mãos fortes.

Salvo algumas excepções (aqueles c/r no turn que andamos a treinar por exemplo) quase nunca é bom fazer slowplay em microlimits, e o que fizeste nesta mão foi um slowplay muito mau. Se possível tens que tentar atolar com essa gente toda no flop, não queres que venham mais cartas.
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Pois, joguei mesmo mal ... Tenho que rever uns apontamentos, acho que já falamos sobre isto na aula.

Do que tenho jogado acho que ando a cometer demais este erro... E a perder muito... Acho que estou a dar muito c/c :facepalm:

Abraço !!!
      Kingsbull
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Também gosto do squeeze para atolar aí.
      Como jogado gosto muito de donkar aí, esta muita gente na mão, o open raiser só vai cbetar com uma mão muito forte. O c/c foi muito mau, pior ainda tendo em conta o size que ele apostou.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      c/c nunca e ainda menos nesse turn.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      E a donkbet em outros bordos (que não sejam drawy) vs + que um vilão é sempre ok? Ou referias que a donkbet QUASE POTE é que era a exceção.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de lpokerg
      E a donkbet em outros bordos (que não sejam drawy) vs + que um vilão é sempre ok? Ou referias que a donkbet QUASE POTE é que era a exceção.
      Donk bets em multiway pot não são raras e potsize também não. É so pressão minha a tentar desfazer hábitos errados do Kingsbull que antes fazia muita donkbet :)
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Tenho duvidas em donkbets potesize, podes esclarecer quando double?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de lpokerg
      Tenho duvidas em donkbets potesize, podes esclarecer quando double?
      Eu só faço donkbet flop em pot multi way. Faço potsize ou até overbet quando tenho uma mão forte em flop perigoso quando tem donkey no pot.

Eu limped pot mando sempre overbet flop por valor em bordo perigoso com 2pares+.