Nl4 Jj

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      Vilão: 78/44/5,6/75 mãos

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.04(BB) Replayer
      SB ($4.69)
      BB ($5.41)
      UTG ($5.25)
      UTG+1 ($4.33)
      Hero ($4.20)
      BTN ($14.42)

Dealt to Hero J:spade: J:diamond:

fold, fold, Hero raises to $0.16, fold, SB raises to $0.28, fold, Hero calls $0.12

FLOP ($0.60) 8:heart: 7:spade: 9:heart:

SB bets $0.57, Hero ?

Apesar de ter gutshot e overpair, o tamanho da aposta ok poderia ser uma mão forte ou bluff. O que fariam?
  • 4 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Tens de definir PF se o teu call é apenas por set value. Dadas as posições envolvidas e o tipo de vilão eu não dou só esse call só para acertar o set...
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      Ando a apanhar muita porrada e o call PF foi unicamente por estar em posição e o raise dele já me compensava, ainda pensei num re-raise mas ele é desconhecido (se bem que são quase todos neste limite).

Saí da mão por ser um board muito conectado e não tinha muitos outs e com a aposta dele quase pote não me deu odds para o call.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de bakuncho
      Ando a apanhar muita porrada e o call PF foi unicamente por estar em posição e o raise dele já me compensava, ainda pensei num re-raise mas ele é desconhecido (se bem que são quase todos neste limite).

Saí da mão por ser um board muito conectado e não tinha muitos outs e com a aposta dele quase pote não me deu odds para o call.
      É verdade que estás mal contra 2pair, set e que estás pouco à frente de draws. Mas como ele tem stats de maniac vai disparar muitas vezes com um range bem largo. Contra esse tipo de vilão talvez equacione pagar todos os barris dele em turn e river seguro.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Está muito maníaco nessas 75 mãos, atolo pré-flop.