[Sugestão] Video teorico sobre MTT rebuy.

• Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 1.844
      Gostaria de sugerir que os nossos produtores de videos fizessem um video sobre torneios com Rebuy, tipo da parte inicial, como jogar, quantos rebuys fazer, se aconselham rebuys duplos, se entrar bem no inicio do torneio, ou se recomendam que entremos em late regist, uma coisa mais teorica principalmente do inicio do torneio quando ainda está no periodo de rebuy.....
      Achei pouco material sobre o assunto, talvez não soube procurar, se quiserem me sugerir algo já existente tbem serve (material atual).

Se sair o video ficarei muito agradecido.
      ;)
  • 7 respostas
    • aelric
      aelric
      Ouro
      Inscrição: 04-03-2009 Posts: 818
      apoiado :fdrink :fdrink
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá Goldanisc,
      Obrigado pela sugestão que será encaminhada para o departamento de educação. Abraço!
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá Goldanisc,

temos uma série de 3 vídeos sobre o assunto em que o Aliv3 explica todas as fases de jogo nos torneios Rebuy. (MTT $30 + R - 20KGTD - A dinâmica nos torneios de rebuy) estatuto Platina.

De qualquer forma iremos ter material mais aprofundado sobre o tema.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 1.844
      Vlw.... muito obrigado pela atenção.... tentem lançar algo pra estatuto ouro por favor, platina jogando mtt micro limites é osso de chegar.... mas em agosto vou tentar incluir um cash game no meu grind pra chegar a platina e ver essa serie indicada pelo pporshe....
    • dtmobil
      dtmobil
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2011 Posts: 1.641
      Original de Goldanisc
      Vlw.... muito obrigado pela atenção.... tentem lançar algo pra estatuto ouro por favor, platina jogando mtt micro limites é osso de chegar.... mas em agosto vou tentar incluir um cash game no meu grind pra chegar a platina e ver essa serie indicada pelo pporshe....
      Infelizmente para esta modalidade me resta aguardar o prata
      kkkkkkkkkkkk
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de dtmobil
      Original de Goldanisc
      kkkkkkkkkkkk
      Está já em preparação uma abordagem teórica a este assunto para ser lançada num vídeo Prata.
    • dtmobil
      dtmobil
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2011 Posts: 1.641
      Original de pporsche
      Original de dtmobil
      Original de Goldanisc
      kkkkkkkkkkkk
      Está já em preparação uma abordagem teórica a este assunto para ser lançada num vídeo Prata.

Feliz demais aguardando.... :)