Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - JTs call vs donks?

• mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      UTG, BTN, SB: Donks. Passivos.

A maior duvida aqui é o call PF. Voces num caso destes dao call com que range (se é que dão call)? No pos flop nao tenho tantas duvidas mas se quiserem acrescentar algo, força.

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

BTN: $8 (80 bb)
      SB: $9.83 (98.3 bb)
      BB: $10.28 (102.8 bb)
      UTG: $33.79 (337.9 bb)
      MP: $7.62 (76.2 bb)
      Hero (CO): $10.05 (100.5 bb)

Preflop: Hero is CO with T J
      UTG raises to $0.30, MP folds, Hero calls $0.30, BTN calls $0.30, 2 folds

Flop: ($1.05) 9 3 Q (3 players)
      UTG checks, Hero bets $0.70, BTN calls $0.70, UTG folds

Turn: ($2.45) T (2 players)
      Hero bets $1.30, BTN calls $1.30

River: ($5.05) 5 (2 players)
      Hero checks, BTN checks
  • 9 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      O seu call com JTs só vai ser +ev contra o utg se vc achar q ele abrir muito light do utg e se os blinds tbm.
      No geral, nao eh bom pq tem o CO e BTN pra falar, vc não vai ter o fator agressão a seu favor e vai jogar muito de fit-fold.

Há 3 donkeys na mesa, vão ter muitos outros spots lucrativos para vc explorá-los. Paciência
      Nao tem pq querer dar call com TJss na MP contra o raise do utg..
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      A questão é mesmo o call PF. Só dou esse call com info consistente sobre o UTG e os vilões à tua esquerda. É importante saber o OR dele por posição e as stats do pos-flop (cbet flop e turn, fold to cbet raise, WTSD).
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu acharia o call bom se estivessemos do BU com dois donkeys nos blinds. Assim fica close, mesmo o OR sendo donk, e a principal razão por ser close é porque não temos posição absoluta na mão.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      E se fosse um KJ, double2? Já passa a ser obrigatório o call?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de mkapt
      E se fosse um KJ, double2? Já passa a ser obrigatório o call?
      Depende de quão donkey é o open raiser. Não é obrigatorio o call. Muito menos em NL10.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Acho ok o call para especular contra essa donkalhada toda.
      Sendo passivo gosto de como jogado pós-flop.draws.
      KJ, principalmente se for off suited já não entra no grupo de mãos especulativas, por isso temos que ver a força efetiva da nossa mão contra o open raiser.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu esta mão gostava de explorar mais, pois tb dou mt call em donkys com isso. Costumo logo a donkar com um draw desses, mas tenho quase a certeza k nem sempre o faço bem. Como jogar isso lu? E com flush draw? Fala-me mais sobre essa passividade dos donks tenho muita dificuldade em identificar essa passividade. Passividade em dar call na cbet é bom ou mau? é melhor darem mt fold na donkbet? Que stat nos mostra eles foldarem para a donkbet no caso do k deu só call preflop, a stats de folddonkbet mostranos isso?
      E KJ não é ok dar call pre? e JTo? contra esses donkys?
      Desta vez estou farto de te chamar lu, é a vida. ekekek
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Como jogar isso lu?

Dar call na cbet ou betar vs miss (com o draw).

E com flush draw?

Igual. Não me fio na FE para fazer lucro com os meus draws contra donkeys.

Fala-me mais sobre essa passividade dos donks tenho muita dificuldade em identificar essa passividade. Passividade em dar call na cbet é bom ou mau?

Passividade em dar call na cbet? Como assim? Dão muito call em relação a fold e raise? Que queres identificar? E para quê?
      Explica lá isso melhor..

é melhor darem mt fold na donkbet?

Não deste donkbet, o UTG foi o open raiser. Mas aqui claro que conseguir um fold é um bom resultado.

Que stat nos mostra eles foldarem para a donkbet no caso do k deu só call preflop, a stats de folddonkbet mostranos isso?

Olho o fold para cbet. Tem muito mais lógica do que o fold para donkbet, porque ele não tem a iniciativa.

E KJ não é ok dar call pre? e JTo? contra esses donkys?

Depende de quanto abrir. Quanto mais mãos abrir mais vais dar call, quanto melhor conheceres o jogo dele pós-flop mais calls irás dar também (ou não). KJ é close quase sempre, JT é fold praticamente sempre. (contra donkeys).
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Escrevi demais, nem sei por onde começar mas vamos lá....

betar vs miss cbet do utg (penso k sim), com qualquer draw mesmo neste caso?

não entendi não te fiares na FE para fazer lucro..blabla....

por exemplo dar mais call do que raise. Para saber quando é +EV dar o bet ou jogarmos os draws passivamente, pergunto isto pois é uma nova linha que queria colocar no meu jogo.

se fosse o BU a abrir e nos betarmos é donkbet certo? Neste caso as coisas mudavam muito em betar com o draw?

entendi essa do fold para a cbet tem lógica sim senhor. E a tua bet é ponderada com alguma stat do utg ou pensas k o utg desiste quase sempre?

JT é fold quase sempre contra donkys? então não é contra regulares ou nits? e com que donkys não foldas? KT tb é fold ou é como KT? estou a perguntar isto pk tb estou a adicionar estas mãos aos meu range de call contra donk e abrir estas mãos contra donk nas blinds tb.

axo k consegui. espero que percebas.