Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL100 combodraw vs lead turn

• LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      $0.50/$1 No Limit Holdem
      PokerStars
      6 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG ($133.50) 134bb
      Hero (UTG+1) ($278.91) 279bb
      CO ($84.61) 85bb
      BTN ($133.70) 134bb
      SB ($92.77) 93bb
      BB ($185.32) 185bb

Pre-Flop: ($1.50, 6 players) Hero is UTG+1 4:club: A:club:
      1 fold, Hero raises to $3, 2 folds, SB calls $2.50, BB calls $2

Flop: 7:spade: J:spade: 6:club: ($9, 3 players)
      SB checks, BB checks, Hero bets $6, SB calls $6, BB folds

Turn: 5:club: ($21, 2 players)
      SB bets $12, Hero ???

Call ou raise? 33/26/14.1 615 mãos, call open sb 16%(85), c/r flop 20%(26), wtsd 26%.
  • 5 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Prefiro raise, o c/c no flop não representa uma mão forte.
    • Alau
      Alau
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2008 Posts: 1.496
      Tb prefiro raise. Tá com cara de blockbet.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Fiquei na dúvida porque apesar de ainda ter muito draw pior e algumas mãos talvez foldarem, esse turn melhora uma parte do range de c/c. Eu acabei dando raise/call e ele tinha, se me lembro direito, algum 2p.

Agora revendo a mão fiquei na dúvida em como prosseguir no river caso ele dê só call no turn. Quais cartas vocês shovam por blefe?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Apenas total blank para shovar river.
    • romeusampaio
      romeusampaio
      Bronze
      Inscrição: 02-05-2008 Posts: 1.689
      Boas.

É uma situação bem chata.
      Claro q raise\call nunca será um erro, mas n é a minha linha preferida.
      Nesta situação depende sempre do adversário. Se ele fosse mais tight ou mesmo passivo, gosto da linha agressiva.
      Mas como é o oposto, agro mesmo, n acredito mesmo q tivesse ai em donk\call ou donk\fold, mais ainda pela bet de meio pot, o q parece um convite ao raise.
      Se fosses tu a ir all in, gostava. Mas como n vais, gosto do call pq tens mta equity, o bet dele é baixo o q n se torna caro e tens posição. Logo qd melhorares ou vier uma espada aposto. Podias tentar representar tb o 8x caso se complete o str8, mas n gosto tanto pq ele pode achar q tens mts FD no range, o q acho correcto e dar hero call.

Depois tem o range dele, em q eu acho q faz mais sentido ele raisar os draws flop do q o monstro, devido à posição dele (está entre 2 no flop) e por mostrar sempre mais força do q fraqueza qd raisa.
      Eu pessoalmente sairia a donkar nesse flop quase sempre, tanto em draw como com set, mas se por algum motivo optasse pelo check era assim q jogaria.