Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - AJ value bet river

• mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      UTG: so tenho a info do limp.

Acham que ainda cobramos no river? Ou o cbh é mesmo o melhor?
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

UTG: $10.04 (100.4 bb)
      MP: $10.19 (101.9 bb)
      CO: $10 (100 bb)
      Hero (BTN): $11.88 (118.8 bb)
      SB: $10.07 (100.7 bb)
      BB: $4.37 (43.7 bb)

Preflop: Hero is BTN with A J
      UTG calls $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.50, 2 folds, UTG calls $0.40

Flop: ($1.15) J 8 8 (2 players)
      UTG checks, Hero bets $0.85, UTG calls $0.85

Turn: ($2.85) 9 (2 players)
      UTG checks, Hero bets $1.65, UTG calls $1.65

River: ($6.15) 5 (2 players)
      UTG checks, Hero checks
  • 7 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      sim de um J, Khigh, TT Ahigh..
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Cobramos de algumas coisas e perdemos para outras que tenha se completado no turn.....dai já vai depender do comportamento de vcs na mesa. Se o vilão teria ou não algum motivo para dar c/r no river com algum que completou no turn (flush ou str8)...se vc continuava ou não cbetando river, etc...

Mas acho bem OK sem cbh river. apesar de ser TPTK, a mão é relativamente marginal.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu acho que ainda cabe um b/f river de uns 4 dólares, sim.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      n river nao vamos levar raise, nao ha mãos para isso, era meio retardado levarmos um c\r de um flush! st8, por isso é bet mesmo/e fold qd raramente tomamos raise, tem mais cara de um par J, etc que paga do que outra coisa, só valuebetar nuts é perder $, isso até é uma bet bem std , n h mto a dizer.

mesmo que ele não pague ao menos não vê as nossas cartas, e descobre que n betamos ai um toppair, o que já é um ganho para o jogo.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      Original de jukitas
      n river nao vamos levar raise, nao ha mãos para isso, era meio retardado levarmos um c\r de um flush! st8, por isso é bet mesmo/e fold qd raramente tomamos raise, tem mais cara de um par J, etc que paga do que outra coisa, só valuebetar nuts é perder $, isso até é uma bet bem std , n h mto a dizer.

mesmo que ele não pague ao menos não vê as nossas cartas, e descobre que n betamos ai um toppair, o que já é um ganho para o jogo.
      jukitas,

vc não acha que um flush/straight poderia estar entrando de x/c oop por causa da dobra do 8 no flop, daí pq não teria valor a aposta do hero no river?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      sim, mas acho que cabe um bet sim , o máximo que acontece é pagar o vilao , raramente somos raisados , parece que ganhamos mais vezes do que perdemos, por isso é ok

ele entro d limp tem muitos pares pequenos e tal e pode tar disposto a pagar um bet, nao tem so FDS e STR.

eu axo bem normal apostar e acho que tem valor, mas espera-se por mais opiniões.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mkapt
      Eu acho que ainda cabe um b/f river de uns 4 dólares, sim.
      Isso.
      Tem bastante Jx no range que deve pagar, mais do que as mãos que nos batem.