Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 BSS SH poker no flop e slowplay

• JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      Poker Stars $2.00 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1811256
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $2.13 - VPIP: 9, PFR: 0, 3B: 0, AF: 1.0, Hands: 34
      SB: $1.83 - VPIP: 75, PFR: 13, 3B: 0, AF: 3.0, Hands: 8
      Hero (BB): $2.00 - VPIP: 18, PFR: 15, 3B: 6, AF: 2.7, Hands: 7382
      UTG: $2.00 - VPIP: 11, PFR: 5, 3B: 0, AF: 7.0, Hands: 193
      CO: $1.52 - VPIP: 100, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0.7, Hands: 5

Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with 4 :spade: 4 :club:
      1 fold, CO calls $0.02, BTN calls $0.02, SB calls $0.01, Hero checks

Flop: ($0.08) 4 :diamond: 4 :heart: 3 :heart: (4 players)
      SB checks, Hero checks, CO bets $0.02, BTN calls $0.02, SB folds, Hero raises to $0.06, CO calls $0.04, BTN calls $0.04

Turn: ($0.26) 8 :diamond: (3 players)
      Hero checks, CO checks, BTN bets $0.10, Hero calls $0.10, CO calls $0.10

River: ($0.56) 3 :spade: (3 players)
      Hero bets $0.40, CO calls $0.40, BTN folds

Final Pot: $1.36
      Hero shows 4 :spade: 4 :club:
      CO mucks 5 :heart: 5 :club:
      Hero wins $1.31
      (Rake: $0.05)

pensamento na mao

esta no BB dei check , 3 vilões deram call
      Flop dei check pra intuir alguem apostar e fiz um 3bet pequena pra os viloes nao largarem
      Turn nao mudou nada .. mesmo pensamento check pra alguem apostar e eu dar call , nao queria tirar os viloes da mao
      River dei uma bet pra extrair um valor maior e caso a 3bet/shove seria std
  • 12 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Prefiro um raise maior no flop (uns 10 cents). Os vilões não largam overpairs, FD, OC. No turn, beto novamente, visto que temos outro FD na mesa e a carta que veio não piora muita a situação das mãos que te deram call flop.

No river, prefiro c/c pra deixá-los blefar à vontade. Seu lead river espanta os blefes.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      no turn vou de b/r aí...não acho que o check seja bom por ter o risco dos vilões darem cbh.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      É um erro comum e grave os jogadores não saberem extrair valor de mãos forte...

Eu no teu lugar logo no flop mandava uma donkbet de 0.16$. Achas que alguém larga FD? Nunca. E Overpair? Nunca. E 3x? Raro. 67? Nunca. 25? Nunca. A5? Talvez, mas nao certo que foldem. E por aí fora.

O que eu quero dizer é, o size dos teus bets e raises pouco importam na frequência de calls que vais receber nesse flop e turn.

Chegaste ao river com um pot de 0,56$ quando poderia ter sido o dobro.
    • JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      Sim, fiquei com esta duvida mesmo se caso iria extrair mais com o slow.
      mas na proxima nao farei slow ... vamos betar e betar sempre
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.023
      Vou colocar meu pensamento de novato aqui, com este board dobrado eu creio que se ele apostasse muito alto ia dar chance do vilao achar que ele ja tinha um set na mao, o ideal seria apostar mais alto para extrair valor mas creio que ele agiu certo.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de Agosfc
      Vou colocar meu pensamento de novato aqui, com este board dobrado eu creio que se ele apostasse muito alto ia dar chance do vilao achar que ele ja tinha um set na mao, o ideal seria apostar mais alto para extrair valor mas creio que ele agiu certo.
      Donkey é curioso, adora pagar pra ver tanto a próxima como pra saber se realmente o hero está blefando.

Fazer slowplay contra donkey é quase sempre perder valor.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Eu acho que betar pot flop e turn ja iria ajudar bastante a crescer o pot. Nao costumo fazer como o double2 sugeriu mas nao discordo de todo.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Achei a sua jogada no todo sem sentido algum.

Primeiro você vai de check/mini raise flop, depois check turn e depois DB river forte em um limped pot contra 4 jogadores.

Eu concordo com prefiro sair betando no flop o pote, temos 4 jogadores pra falar e vão ter calls lights com draws, overcards, overpairs e 3x.

No turn eu continuo atirando, peça ação PF e pelos call flop provavelmente não tem overpair alto no range dos vilões agora, vai ter mais draw e overcards, então temos que cobrar dessas mãos e apostar denovo.

River eu prefiro uma value bet pequena de 1/3 do pote, já que extraimos de poucas mãos agora, mas esse bet pequeno pode influenciar o vilão a blefar também.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      perdeste um monte de dinheiro na n2 a jogar assim

para já raisamos o flop a sério para cobrar de draws ou axu ate melhor db logo grandissima. porqueq na nl2 ng vai betar é tudo mto passivo, por isso nao podemos tar á espera de bet flop raros! tanto que é limp pote

no turn como os viloes sao passivos na nl2 vamos entrar de bet forte o vilao vai dar call sempre

no river se é para betar é shove, tanto faz ou nao vamos ser pagos NUNCA NUNCA ou vamos ser, por isso é incorreto nao shovar. Podes pensar em check\shove por contra dos draws falhados, mas nao sabemos se o vilao vai blefar e axu k com os bets maiores ele fica allin a meio da mao.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      raise pf
      raise flop para extrair o máximo porque são poucas as mãos que largam aí
      apostar turn para cobrar do flush
      apostar river

certamente terias ganho o dobro ou o triplo aí
    • leandroLP
      leandroLP
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2011 Posts: 548
      Eu teria feito o que você fez, as teorias e as mesas me dizem que não é a melhor maneira de extrair valor...
      Nesse nível o pessoal quer ganhar a mão, não o valor; vão sempre dar call com o que tiverem e nunca vão acreditar que você tem 44...
      qualquer aposta grande, pensam que você ta blefando, o call é certo.

Nesse nível os vilões são muito passivos, jamais vão dar raise ao teu check pra te tirar da mão, vão sempre optar pelo check até o showdown
      parece que eles gostam mais de ver showdown do que o jogo em sí

É vivendo e aprendendo, já tô parando de fazer isso também... Meu medo: Fazer os vilões largarem a mão.
      Já me disseram que se eu aposto e os vilões largam, é porque não havia nada a extrair dessa mão... Tô começando a acreditar nisso.
      Por isso, tô começando a fazer meu jogo padrão,,,

Ah sim, nessa mão, eu não daria raise PF.
      Mas, de novo, as mesas tão me convencendo que é bom o raise. Se acerto, extraio valor.. Nesse nível o pessoal sempre paga após o limp, eles gostam é de ver o flop e irem de check check check... nada mais.

Se dou o raise PF nessa circunstância e tomo o shove, eu largo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      É quase criminoso não forçar mais valor com essa mão. Acho o c/r flop muito mau, ainda para mais sendo tão pequeno, fica com muito mais cara de 4x.
      A jogada aí é betar pote flop, pote turn e no river logo se vê dependendo da board e de quem esteja na mão.