NL2 TPTK jogada mt estranha

• myndz
      myndz
      Bronze
      Inscrição: 04-01-2011 Posts: 321
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      CO:
      $2.00
      BU:
      $1.97
      SB:
      $2.15
      BB:
      $3.48
      MP1 (Hero):
      $2.00
      MP2:
      $2.00
      MP3:
      $1.39

Preflop: Hero is MP1 with J, A.
      Hero raises to $0.08, MP2 folds, MP3 raises to $0.14, 4 folds, Hero calls $0.06.

Flop: ($0.31) 5, J, 8 (2 players)
      Hero checks, MP3 raises to $1.25(All-In), Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.31.

fiquei totalmente perdido nesta jogada.
      aquele mini 3bet baralhou-me.
      depois aquele AI no flop depois do meu check foi o gg :D .
  • 3 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Easy call.

Esse all in flop não demonstra nada, o vilão pode fazer isso com um range gigantesco.

Normalmente com mãos mais fortes tipo AA, KK , QQ os donkeys tendem a tentar fazer slowplay pra extrair mais.

Em todo caso, faço call e faço nota como ele jogou a mão e o que ele segurava.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.022
      Original de Korea12
      Easy call.

Esse all in flop não demonstra nada, o vilão pode fazer isso com um range gigantesco.

Normalmente com mãos mais fortes tipo AA, KK , QQ os donkeys tendem a tentar fazer slowplay pra extrair mais.

Em todo caso, faço call e faço nota como ele jogou a mão e o que ele segurava.
      Concordo, nestes limites sempre ficamos na dúvida se o cara não acertou nada e quer te expulsar da mão ou tem um monstro. Mas como o Korea disse a tendencia seria um slowplay.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Fold preflop, pelo que parece nao tem nenhum read do vilão, daria call só se vilão tivesse uma 3bet muito alta, sem reads prefiro fold do que call e jogar fora de posição.

Como jogado a mão, no flop eu concordo com o Korea12, não representa muito o shove do vilão, e acertamos uma mão decente, daria call flop.