Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl10 - AK db 3bet pot

• mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      MP: sem muita info, parece-me donk, nas poucas mãos que jogou entrou em muitas.

Como jogam vs a db no flop? No caso de ser raise como jogam este turn vs nova db?

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

UTG: $9.87 (98.7 bb)
      MP: $13.04 (130.4 bb)
      CO: $6.36 (63.6 bb)
      Hero (BTN): $10 (100 bb)
      SB: $8.68 (86.8 bb)
      BB: $12.13 (121.3 bb)

Preflop: Hero is BTN with K A
      UTG folds, MP raises to $0.30, CO folds, Hero raises to $1, 2 folds, MP calls $0.70

Flop: ($2.15) 7 6 8 (2 players)
      MP bets $0.50, Hero raises to $2, MP calls $1.50

Turn: ($6.15) J (2 players)
      MP bets $0.70, Hero calls $0.70

River: ($7.55) 6 (2 players)
      MP bets $2.60, Hero calls $2.60
  • 8 respostas
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Mão estranha demaissss...
      Pelos sizes usados pelo vilão, acho que eu jogaria igual até o turn....
      No river eu to foldando... apesar de ser uma aposta baixa em relação ao valor do pote, são 26Bbs e a mão do hero é somente A high e não acho que o vilão vai fazer toda essa lambança sem ter ao menos um PP....
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Eu estou jogando mais light e prefiro esperar spots melhores.

Ultimamente estou foldando isso ai já no flop.

Dificilmente vai fazer ele foldar se ele acertar qualquer parte do flop ou tiver overpair 5x,8x,9x,Tx,66,77,88,99,TT,JJ,QQ. Mesmo que nosso 3bet PF demonstre força a tendencia de donkeys é de ser callingstation.

No flop o call foi pra que? Transformar em bluff nas outras streets? Dar call flop sem pensar é ruim.

Agora, se for pra dar raise no flop, deve jogar turn e river agressivo ou desistir da mão. Ir de call turn e call river não acho bom.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      "Dar call flop sem pensar é ruim." Não dei call no flop. Não entendi bem a pergunta.

Foldar já no flop tb nao me parece muito boa ideia... acho que é weak de mais até pelo tamanho do bet dele.

No turn dou call pela aposta muito baixa dele e ainda temos 6 outs. No river dei call mais por info que outra coisa. Eu sei que é um erro mas eu queria perceber com o que é que ele joga assim. Também nao tinha que ganhar assim tantas vezes para ser BE. Além do mais acho que ele pode fazer isso com alguns draws falhados ou AQ.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Eu nao vejo problema em raisar esse flop nao.
      No turn o problema está em criar FE.
      Teremos q dar um raise para no minimo 3,50$ pra criar uma FE decent..
      Esse J nos da uma FE contra os 6x,7x,8,x..

Se raisarmos 4$, ficaremos com 3$ pra trás, e seria um raise/fold. Salvariamos 30% do nosso stack ainda.

Se dermos call, estaremos jogand praticament pra acertar os 6 outs no river, 12% de potodds. Por pot odds temos esse call turn como +ev.

A questão dessa mão é: temos FE dando raise turn? Se não temos é call por pot odds.
      River é fold né?

Mas acho muito weak foldar esse AK no flop contra uma gay dbet dessa.
      Só ganhamos de 9x e 5x q jogariam assim e é MUITO improvável dele ter a esta altura do campeonato.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Raise flop sem mais info acho obrigatório. Turn aproveito as odds e dou call. Essa alteração de size entre turn e river normalmente é value portanto vou de fold river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Gosto do raise Flop. Turn a chatice é que se damos raise ficamos para aí com 3$ para trás, gosto do call.

River não acho o Hero call horrível mas prefiro foldar mesmo.
    • HenriqueFSG
      HenriqueFSG
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2011 Posts: 54
      Flop nao tem fold, raise obrigatório...turn se for dar raise tem que ser ship ou da call e aproveita as odds, fold river
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Fold river, é o máximo que dá pra chegar, mesmo com essas odds a situação não está boa.