Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10-Second pair check behind no flop

• Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Dae, sem mtas infos sobre o vilão, só que é donk e tava relativamente ativo na mesa.

Eu dei check behind no flop pensando que a maioria das mãos que me pagariam seriam melhores, só alguns gutshots e 78 eu poderia ta cobrando , mas n sei se nao perco mta equity deixando mtas overs vivas no pot.
      Dei check imaginando pagar um blefe no turn, e provavelmente desistir no river, mas vira outro 7 dae eu ja n tenho mais ctza do q fazer

PartyGaming - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

SB: $4.80
      BB: $2.39
      UTG: $20.82
      MP: $9.87
      CO: $4.85
      Hero (BTN): $10.00

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has 6:heart: A:heart:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.30, fold, BB calls $0.20

Flop: ($0.65, 2 players) 9:heart: 4:club: 6:diamond:
      BB checks, Hero checks

Turn: ($0.65, 2 players) 7:spade:
      BB bets $0.46, Hero calls $0.46

River: ($1.57, 2 players) 7:club:
      BB bets $0.75, Hero ????
  • 7 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Sua mão tem ainda um pouco de valor de showdown value, tem back door flush, tem 3 outs pra TP. Eu prefiro cbetar pra comprar o river e fazê-lo foldar o que errou o flop, mas que ele possivelmente bete no turn depois que a gente vai de check flop.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de mkapt
      Sua mão tem ainda um pouco de valor de showdown value, tem back door flush, tem 3 outs pra TP. Eu prefiro cbetar pra comprar o river e fazê-lo foldar o que errou o flop, mas que ele possivelmente bete no turn depois que a gente vai de check flop.
      E pra mim vale o std quando não se tem info sobre o vilão: não cbetar esse flop é porque desistiu da mão. Como a gente vai de call turn se não temos info de que ele blefa?
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Sem info eu prefiro cbetar esse flop. No turn é uma questão de avaliar. Quanto mais draws houver mais vezes eu aposto turn. Não foi o caso por isso ia de chbh turn para ver o river.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de mkapt
      E pra mim vale o std quando não se tem info sobre o vilão: não cbetar esse flop é porque desistiu da mão. Como a gente vai de call turn se não temos info de que ele blefa?
      Concordo com isso..
      a partir do momento em deixa de cbetar não tem pq dar call nesse turn...ainda mais para foldar no river...
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Valeu pelas respostas, fazem bastante sentido
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Tbm mando cbet. Bem melhor mandar a cbet. Cbetar por value é sempre bom, pq aumenta nossa credibilidad na mesa nos cbets, e fora q vc ta cbetand por value contra várias combinações de K6,57,65,5 .Etbm esta em posição, podend controlar bem o pot caso ele esteja a sua frent. E nao da freecards pro vilão.

Como jogado eu vou de call river, pelo fato dele estar bastant ativo na mesa.
      As vzs, por ser donkey, os 6x ele vai dar chk, e os 4x tbm..e as vzs ele beta tbm, pq donkey nao entend de value e bluff. 7x estamos perdend, mas isso é pouco o range dele.
      Acontece q provavelmnt tudo q ele atira no turn ele atira nesse river, e donkey tem uma tendência boa de ficar barreland em carta dobrada.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Cbeta no flop, valor e protecção.
      Dando check behind é para induzir bluff, e não poderia ter saído melhor river, ele vai gostar bastante da carta dobrada para continuar a bluffar! Call.