Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AK vs calling station donkey

• magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      On Game, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $4.30 (107.5 bb)
      CO: $3.89 (97.3 bb)
      BTN: $3.58 (89.5 bb)
      Hero (SB): $7.43 (185.8 bb)
      BB: $3.68 (92 bb)

Preflop: Hero is SB with K A
      MP calls $0.04, CO calls $0.04, BTN folds, Hero raises to $0.24, BB folds, MP calls $0.20, CO folds

Flop: ($0.56) T J A (2 players)
      Hero bets $0.42, MP raises to $0.84, Hero calls $0.42

Turn: ($2.24) 4 (2 players)
      Hero checks, MP bets $1, Hero folds

Results:
      $2.24 pot ($0.14 rake)
      Final Board: T J A 4
      MP mucked and won $2.10 ($1.02 net)
      Hero mucked K A and lost (-$1.08 net)

vpip dele é 52 pfr 2 af 2,8 em 60 mãos
  • 12 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se você opta pelo call flop, você não pode foldar num turn blank. Se for pra foldar any turn, folda flop. Você está OOP e não vai conseguir controlar o tamanho do pote a partir do turn.

Quanto à mão, se o vilão é um calling station, eu vou pensar 2 vezes em dar call nesse mr no flop, visto que a tendência desse tipo de jogador é mais pagar do que apostar.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de mkapt
      Se você opta pelo call flop, você não pode foldar num turn blank. Se for pra foldar any turn, folda flop. Você está OOP e não vai conseguir controlar o tamanho do pote a partir do turn.

Quanto à mão, se o vilão é um calling station, eu vou pensar 2 vezes em dar call nesse mr no flop, visto que a tendência desse tipo de jogador é mais pagar do que apostar.
      +1
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de mkapt

Nem preciso de escrever mais nada... a minha opinião é esta!
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Realmente vocês estão com a razão, acho que o melhor seria fold no flop, obrigado a todos.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não podes foldar turn para essa bet depois de dar call no turn. Eu daria call flop e call turn. É muito donkey, pode ter air, Ax pior, par com draw...
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      É que analisando bem ele é muito passivo, um mini raise em um flop tão conectado, pensei muito em 2 pares, AT e AJ, mas a minha jogada foi a pior opção, com o call no flop no turn diante de uma aposta tão pequena era obrigatório o call também, mas se analisar somente a passividade dele, qdo deu o mini raise era provável eu estar atrás, mas diante de donkey é difícil ser racional, dá para tentar errar o menos possível.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Porque dizes que é passivo? Só se for pré-flop. Tens poucas mãos dele, e a AF até está alta.
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Sim pelo pf eu digo isso, é meio complicado julgar um af com 60 mãos penso eu, mas o seu ponto de vista também é válido, call no flop o call turn é obrigatório e não acho ruim, mas eu acho também que mini raise no flop de donkey pode significar uma mão grande e foldar é uma boa jogada, agora call flop e fold turn é péssimo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Não acho mal o fold também.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      E river?
    • Lunitis
      Lunitis