Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

TPGK vs donkbets

• Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 1.329
      Pacific, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG+1: $10 (100 bb)
      Hero (UTG+2): $13.52 (135.2 bb)
      MP1: $10 (100 bb)
      MP2: $11.08 (110.8 bb)
      MP3: $10 (100 bb)
      CO: $10 (100 bb)
      BTN: $10.43 (104.3 bb)
      SB: $10 (100 bb)
      BB: $4 (40 bb)

Preflop: Hero is UTG+2 with Q K
      CO posts BB OOP, UTG+1 folds, Hero raises to $0.50, MP1 folds, MP2 calls $0.50, 3 folds, SB calls $0.45, BB folds

Flop: ($1.70) 2 2 Q (3 players)
      SB bets $1.27, Hero calls $1.27, MP2 folds

Turn: ($4.24) 5 (2 players)
      SB bets $3.18, Hero raises to $11.75 and is all-in, SB calls $5.05 and is all-in

River: ($20.70) K (2 players, 2 are all-in)

Results:
      $20.70 pot ($1.03 rake)
      Final Board: 2 2 Q 5 K
      Hero showed Q K and won $19.67 ($9.67 net)
      SB showed A Q and lost (-$10 net)
  • 8 respostas
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      vilao 18/11/1.7

11% de donkbet
    • MrNito
      MrNito
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2009 Posts: 42
      Boas

um vilão com 11% de donk normalmente acertou alguma coisa na board.

acho a jogada demasiado agressiva no turn, se queres dar tribet para proteger dos draws tens que dar logo no flop.
      se o vilão for por cima da tribet no flop podes foldar barato, provavelmente estás atrás. não me parece um vilão tão agressivo que fosse para o shove a não ser com um combo draw.

o objectivo com tpgk é controlar o pote ;)

acabou por ser uma bela pantufada :D

Cumps
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      uma 3bet no flop e meia stack n to a ver od esta o barato nisso

contra draw tenho mais equidade no turn e caso de bluff tb tiro mais valor

a questao desta mao e que se e pa foldar tem de ser logo no flop, nao faz sentido dar call flop fold turn, quem donkbeta 1x donbeta 2x. Ficar a ver se ele continua em cartas secas e foldar pa 3 barris n me parece fazer sentido

mas sera que da para foldar flop?
    • MrNito
      MrNito
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2009 Posts: 42
      foldar directo no flop acho muito fraco, ele podia estar a testar as águas com um PP por exemplo, uma Q mais fraca que a tua, um draw ou mesmo sem nada (mas com essas stats não me parece que seja com air) visto que a board está dobrada com um 2 que provávelmente ninguém têm, e deixa uma Q para alguém acertar.

é uma situação complicada e difícil de foldar se é que é possível. mãos com dama só mesmo QA é que te bate, pares premium ele teria feito squeeze em préflop

eu até podia ter jogado como jogaste, ou até mesmo atolar no flop

para conseguir foldar só mesmo depois de uma resposta a uma tribet no flop. 50BB não é o mesmo que 100BB

jogar de call call call também acho complicado

alguém nos ajude com a sua opinião que esta é complicada. qual a linha de jogo mais rentável?
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      tu vais foldar 50bb dps de teres posto 50? fixe
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Boas, eu acho ok preflop e flop, no turn poderia ter dado só call, vilão realmente não tem uma donkbet alta, e tb nao parece ser agressivo pelas stats, eu daria call turn e fold river que não ajuda, acho que ele pode estar a valuebetar Qx pior que o hero.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de cozaro
      Boas, eu acho ok preflop e flop, no turn poderia ter dado só call, vilão realmente não tem uma donkbet alta, e tb nao parece ser agressivo pelas stats, eu daria call turn e fold river que não ajuda, acho que ele pode estar a valuebetar Qx pior que o hero.
      Com isso voce quer dizer que os Qx piores que ele value beta flop e turn ele vai dar check river?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de ACM1986
      Original de cozaro
      Com isso voce quer dizer que os Qx piores que ele value beta flop e turn ele vai dar check river?
      provavelmente sim, nao é um vilao tao agressivo, e nao tem como ele cobrar mais de draws, entao ele vai de check river.