Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 Q8s FD no flop

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      SB:
      $2.09
      BB:
      $5.18
      UTG2:
      $18.62
      MP1:
      $4.14
      MP2:
      $10.38
      MP3:
      $13.28
      CO (Hero):
      $10.13
      BU:
      $9.99

Preflop: Hero is CO with Q, 8.
      4 folds, Hero raises to $0.30, BU calls $0.30, SB calls $0.25, BB folds.

Flop: ($1) 8, 2, J (3 players)
      SB checks, Hero bets $0.70, BU raises to $2.10, SB folds, Hero calls $1.40.

Turn: ($5.2) 7 (2 players)
      Hero checks, BU bets $7.59(All-In), Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $5.2.

Vilão:

24/10 AF-1.9 FCbet- 41% WSTD- 27%

Foi tranquilo o call no flop? Achei que tinha odds.

Pelas minhas contas
      Minhas pot odds são (1,40/5,20)= 27%
      Minhas odds para Flush, 2 pares ou set são: (14/47)= 29,7%

Correto?
  • 2 respostas
    • MrNito
      MrNito
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2009 Posts: 42
      Boas

É call na boa ;)

Mesmo só contanto os outs para flush se ele tivesse um set como parece ter as tuas odds implicitas eram melhores do que se ele tivesse só um par. Se saí a copa no turn ele com um par pode foldar mas com um trio vai dar call de certeza.

Se a mão dele for um par, as contas que fizeste parecem me correctas mas não sou pró nisso :D

Nem nisso nem no jogo em si, tenho umas luzes e gosto de comentar umas mãos e descobrir se as minhas ideias estão mais ou menos correctas ;)

Espero ajudar em alguma coisa se não gostares estás à vontade de dizer também ;)

Cumps
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Boas, eu acho close pagar ai, vai depender de qual o range que vc poe o vilão, ex: se ele só der raise com set, vc só vai ter os outs pra flush, o que faz com que o call seja ruim, a não ser que tiver odds implicitas como o amigo acima falou, mas acho que flush draw geralmente o vilão vai respeitar se bater, a não ser que seja um donkey que não larga nada.