NL10 QQ vs reg tight

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      MP3:
      $6.80
      CO:
      $9.85
      BU:
      $15.32
      SB:
      $5.16
      BB:
      $9.99
      UTG1:
      $12.45
      UTG2:
      $10.00
      MP1 (Hero):
      $10.00
      MP2:
      $6.91

Preflop: Hero is MP1 with Q, Q.
      2 folds, Hero raises to $0.40, 3 folds, BU calls $0.40, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.95) 9, K, K (2 players)
      Hero checks, BU bets $0.71, Hero calls $0.71.

Turn: ($2.37) 2 (2 players)
      Hero checks, BU bets $1.20, Hero calls $1.20.

River: ($4.77) T (2 players)
      Hero bets $3.10, BU raises to $13.01, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $7.87.

Vilão:

15/5 AF-3.8 WTSD-23%

Fold turn? posso jogar de Bet/fold no turn ou check fold? o call mesmo. e como jogaria o river?
  • 4 respostas
    • MrNito
      MrNito
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2009 Posts: 42
      Boas

check no flop porquê? és o agressor e podes cobrar de outros PP

essa bet no river ainda pior (dá a ideia de um bluff mal feito e ele pode ter ido para cima da tua aposta sem nada).

Se o vilão era agressivo e querias jogar de forma passiva para ele ir apostando era c/c até ao river, dependendo da aposta que ele fizesse no river (se fizesse).

Tinhas controlado o pote e chegado ao river com o teu PP.

Cumps
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Boas, flop vc pode seguir 2 linhas, cbet ou c/c, eu gosto de c/c contra jogadores agressivos, e cbet contra o resto.

Como foi de c/c flop, tens que ir de c/c turn e river, ou então c/f river. Dando essa dbet river só vai ser pago por melhor ou fazer pior foldar.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de cozaro
      Boas, flop vc pode seguir 2 linhas, cbet ou c/c, eu gosto de c/c contra jogadores agressivos, e cbet contra o resto.

Como foi de c/c flop, tens que ir de c/c turn e river, ou então c/f river. Dando essa dbet river só vai ser pago por melhor ou fazer pior foldar.
      Se eu tivesse dado Cbet e recebido call. qual linha eu teria que seguir Turn e river?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Original de ACM1986
      Original de cozaro

Se eu tivesse dado Cbet e recebido call. qual linha eu teria que seguir Turn e river?
      cbet novamente no turn pra cobrar de 9xs, TT e JJ. E c/f no river já que vilão não vai betar pior.