NL10 A2s limped pot Flush e mesa dobrada

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      MP1:
      $10.00
      MP2:
      $16.12
      MP3 (Hero):
      $10.30
      CO:
      $6.33
      BU:
      $14.94
      SB:
      $9.85
      BB:
      $4.40
      UTG1:
      $10.55
      UTG2:
      $9.87

Preflop: Hero is MP3 with 2, A.
      2 folds, MP1 calls $0.10, MP2 folds, Hero calls $0.10, CO calls $0.10, 2 folds, BB checks.

Flop: ($0.45) 6, 6, 4 (4 players)
      BB checks, MP1 checks, Hero checks, CO bets $0.22, BB folds, MP1 calls $0.22, Hero calls $0.22.

Turn: ($1.11) K (3 players)
      MP1 checks, Hero checks, CO bets $1.11, MP1 folds, Hero calls $1.11.

River: ($3.33) 2 (2 players)
      Hero bets $2.50, CO calls $2.50.

Final Pot: $8.33.

Vilão Co:
      63/20 AF- 1.4 WTSD- 37% em 130 mãos

No flop acabei só pagando para ele não larga as mãos piores dele acho que um raise ele só pagaria com FH pois ele parece ser passivo CS. Correto?

No river tb fiquei na duvida. Optei pelo Bet/fold. Mas não poderia ser um c/r? ou c/c?
  • 3 respostas
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      pelas stacks de CO, BU e blinds foldava A2s preflop.
      ----------------------------
      flop e turn gosto de ter reads de bet 1/2pot, bet pot do vilão.
      Mesmo assim jogo igual. 63/20 em 130 hands, ~60bb, está jogando por diversão. :D

river como jogado acredito que é bet/call.
      Pq? Ele fica com apenas 2,40 para trás e deve acreditar que tem FE em bluffs.
      Perdemos apenas para FH 44. Quads acredito que ele bets menos turn.
      GL

------------------------
      PS: preciso melhorar muito pós flop contra donkeys. Antes de entrar nos potes contra eles vejo stacks. Se ele estivesse com 100bb controlaria pote no river c/c.
      Vcs tb fariam assim???
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Preflop eu não acho legal entrar de limp do MP3, se tivesse no CO ou BTN ok, mas no MP3, ainda tem 4 jogadores pra falar e pode levar muitos raises e ter que foldar. Se acha que os vilões que estão pra trás são bem passivos preflop e não vão dar muitos raises ok, mas se não é fold.

No flop, depois de 2 checks vai levar muitas vezes o pot betando, eu faria bet ai.

No turn como jogado no flop, é ok c/c, ainda mais pra uma bet do tamanho do pot.

E river eu iria pro crai com esse donkey, ele tem pouco pra trás, e vai te pagar com qqr flush ou até msm 6x, vamos perder pra FH as vezes, mas vai compensar ganhando de flushs, 6x e deixando ele tentar alguns blefes.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Original de alonohara
      pelas stacks de CO, BU e blinds foldava A2s preflop.
      ----------------------------
      flop e turn gosto de ter reads de bet 1/2pot, bet pot do vilão.
      Mesmo assim jogo igual. 63/20 em 130 hands, ~60bb, está jogando por diversão. :D

river como jogado acredito que é bet/call.
      Pq? Ele fica com apenas 2,40 para trás e deve acreditar que tem FE em bluffs.
      Perdemos apenas para FH 44. Quads acredito que ele bets menos turn.
      GL

------------------------
      PS: preciso melhorar muito pós flop contra donkeys. Antes de entrar nos potes contra eles vejo stacks. Se ele estivesse com 100bb controlaria pote no river c/c.
      Vcs tb fariam assim???
      Não precisa controlar o pot contra esse donkey nessa mão, o donkey é passivo, se ele tivesse 100bb, poderiamos ir de check/raise/fold. Pois ele não ira tentar blefar depois do c/r e nem vai shovar mão pior por value.