Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 AKo vs Reg TAG. Float

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      CO:
      $1.74
      BU:
      $5.11
      SB (Hero):
      $10.00
      BB:
      $10.00
      MP1:
      $10.58
      MP2:
      $5.14
      MP3:
      $10.68

Preflop: Hero is SB with K, A.
      2 folds, MP3 raises to $0.30, 2 folds, Hero calls $0.25, BB folds.

Flop: ($0.7) 9, 9, 3 (2 players)
      Hero checks, MP3 bets $0.50, Hero calls $0.50.

Turn: ($1.7) 4 (2 players)
      Hero checks, MP3 bets $1.30, Hero raises to $2.90, MP3 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $3.

Vilão:

24/19 AF-4.1 AF(FLop)- 4.9 AF(Turn)-3.3 Cbet(FLop)-69% Cbet(Turn)- 64%

WTSD- 17% WonWSF- 37%

Eu ja tinha jogado algumas mão contra ele antes dessa e percebi que ele era bastante agressivo posflop, muitos raises em cbet fora de posição e cbet sempre flop e turn em posição.

É lucrativo fazer esse float para cima dele? sei que ele vai jogar MUITO assim só com overcards e PP falhado.
  • 3 respostas
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      acredito que ele está mais para LAG em FR.

talvez PP ele não largue. Aqui gosto de jogar com possíveis reads do vilão contra hero.
      Como: jogamos PP por set value contra ele? Temos x/r OOP contra ele por valor? Se sim acho nosso move interessante. Representa monstros e overpairs.
      GL
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de alonohara
      acredito que ele está mais para LAG em FR.

Como: jogamos PP por set value contra ele? Temos x/r OOP contra ele por valor? Se sim acho nosso move interessante. Representa monstros e overpairs.
      GL
      Isso voce esta querendo dizer a imagem que o vilão tem de nos? se ele ja nos viu jogando PP por set value ou se ele ja nos viu jogado x/r OOP por valor?

Não tenho certeza se ele ja tinha presenciado esses moves. mas nessa mesa ele ja tinha levado alguns pots em cima de mim com Cbte flop e Cbet Turn. Eu larguei algumas vezes antes de fazer esse move, acho que isso deu credibilidade para o move.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Boas, 3bet preflop easy ai. Não é interessante dar apenas call preflop ai com uma mão que não vai acertar muito o flop vs um vilão que atira muito flop e turn. Tem uma mão boa pra 3bet/shove, ainda mais sendo SB vs MP3.

No flop, se o plano era outplay o vilão no turn, é ok dar call, mas em geral eu não gosto do c/r no turn pq representa pouco, mas se estiver com uma imagem solida (tight), seu move vai ser +ev vs esse vilão que atira muito.

É um move que vai funcionar, mas se usar moderadamente.