Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL200 - TP na SB vs BB

• tfsantos
      tfsantos
      Black
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.522
      Vilão: 21/16/3.5 em 1.1k mãos
      Raise na Cbet ip: 15

´PKR, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $200 (100 bb)
      Hero (SB): $251.30 (125.7 bb)
      BB: $222 (111 bb)
      CO: $363.89 (181.9 bb)

Preflop: Hero is SB with J 9
      2 folds, Hero raises to $6, BB calls $4

Flop: ($12) 3 7 9 (2 players)
      Hero bets $8, BB raises to $24, Hero ???

Contra este vilão não vou largar o meu TP, a minha dúvida é em acelerar para atolar no flop ou transformar a mão em bluff no turn. A agressividade do vilão no turn é de 36% portanto é de esperar que volte a disparar com bluffs. O que acham do call flop, x/r/f em any turn non-diamond?
  • 4 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu não gosto de raise já flop porque se atolares com ele vais estar no maximo a flipar contra FD + overs.

Então sobra o call. No turn penso que iria de c/c any turn que não fosse :diamond:

O problema de entrares em c/r turn é que não representas muita coisa certo?
    • tfsantos
      tfsantos
      Black
      O problema do c/c no turn é que lhe dá mais uma hipótese de acertar o flush ou overcards no river.
      É verdade que represento pouco no turn, mas devido ao raise e agressividade altas do vilao nas streets posteriores, posso não acelerar monstros no flop. Para além disso, ele terá que shovar no turn se realmente acredita que não represento nada e não é fácil shovar uma stack com puro air neste spot.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Qual o call open dele nessa situação?
    • tfsantos
      tfsantos
      Black
      Original de rafaelaugustop
      Qual o call open dele nessa situação?
      O call open na BB é 11%.