OVERPAIR vs ACÇAO!

• Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 1.329
      Pacific, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP2: $4.07 (40.7 bb)
      Hero (BB): $13.64 (136.4 bb)
      MP3: $3.08 (30.8 bb)
      CO: $2.25 (22.5 bb)
      BTN: $10 (100 bb)
      SB: $10.23 (102.3 bb)
      MP1: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with J J
      5 folds, SB completes, Hero raises to $0.30, SB calls $0.20

Flop: ($0.60) 4 3 T (2 players)
      SB bets $0.60, Hero raises to $1.50, SB calls $0.90

Turn: ($3.60) 9 (2 players)
      SB checks, Hero bets $1.80, SB calls $1.80

River: ($7.20) 6 (2 players)
      SB bets $6.63 and is all-in, Hero folds

Results:
      $7.20 pot ($0.36 rake)
      Final Board: 4 3 T 9 6
      Hero mucked J J and lost (-$3.60 net)
      SB mucked and won $6.84 ($3.24 net)
  • 10 respostas
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      adversario 29/11/1.4 poucas maos 60

basicamente este adversario tem donkbet 40%, fold to cbet 75%, logo acredito que ele ou donka ou folda

Logo pulo em any pair no flop

Folda 75% to cbet portanto pulo em Tx ou set no turn
    • michael27
      michael27
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2011 Posts: 563
      essa stats são baseadas em quantas mãos?
    • MrNito
      MrNito
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2009 Posts: 42
      esses valores de bets estão muito pequenas.

a tribet no flop contra vilão com 40% de donk é boa mas tem que ser maior e a bet no turn também.

melhora a informação e protege melhor a mão de draws

essa bet no river deixa te numa situação complicada e dá a sensação que ele acertou algo mais, mas claro também pode ser bluff afinal ele gosta de donkar (stats de bet river podiam ajudar) mas se tem dado bets maiores já não teria outra opção senão dar call. assim pode ter largado a melhor mão.

p.s. stats meio estranhas, donk40% fold to cbet 75% não sei bem o que pensar disso lol stats especificas da posição (sb) podiam ajudar mais
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      tb faria bet sizes maiores.

contra vilão com poucas mãos e pela linha bem trick dele:
      c/c preflop
      bet pot flop
      c/c turn
      shove river

penso que ele está polarizado entre 2pares+ ou bluff total.

tb foldo river. Ganhamos de poucos Tx. T8, T7, por ex..
      AT, KT e QT talvez ele raise preflop no SB vs BB.

GL
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      betsize maior no turn qdo meio e suf pa por aposta inferior ao pote no river so diminui o range do vilao poenos commited e paga as maos fortes do vilao

mas sim acredito q um pouco maior n faria mal. prov tava a testar betsizings diferentes
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Eu daria apenas call no flop, vilão entra donkando o pot, ele ou tem monstro ou está tentando mostrar força com um bleff, entao dá só call e continua contra os blefes do vilão tb.

Como jogado ficou complicado, pois agora cresceu demasiadamente o pot, e provavelmente expulsou os blefes. Eu daria bet/fold turn um pouco maior do que hero fez, e river ficou numa situação chata novamente, mas acho melhor o fold.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Voces não acham que essa linha de ação de um jogador 29/11/1.4 é mostro sempre? digo considerando até o river. esse call no raise flop e c/c turn demostra que ele está bem e deixando o hero encher o pote para empurrar river como ele fez. Acho que 90% das vezes essa linha desse vilão vai ser set.

Concordam?
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Original de ACM1986
      Voces não acham que essa linha de ação de um jogador 29/11/1.4 é mostro sempre? digo considerando até o river. esse call no raise flop e c/c turn demostra que ele está bem e deixando o hero encher o pote para empurrar river como ele fez. Acho que 90% das vezes essa linha desse vilão vai ser set.

Concordam?
      É possível que seja set sim. Mas pode ser TP também.
      Repara que temos apenas 60 mãos. Na minha opinião, stats como a donkbet e fold para cbet, não são muito fiáveis com a quantidade da amostra. E a partir do vpip e pfr, penso que o mais correto é considerar que o jogador pode ser categorizado como loose e passivo e transporta essa categoria para o flop.

Considerando isto, no flop, acredito que o vilão pode donkar e dar call com TP, assim como com set. Coloco ele neste range TT,44-33,ATs,KTs,QTs,JTs,T9s,ATo,KTo

No turn, o check/call não reduz o range dele, uma vez que é bem possível que não folda os TPs perante um segundo barril. Os TPs são 70% do range dele.

Quando ele toma essa linha no river, penso que o mais correto é considerar que a linha dele representa dois pares+ e que jogou passivamente no flop e turn.

Se dá check, ainda dou bet, porque considero que que ainda consigo extrair de TP.

Na minha opinião, apenas com a linha do river, se pode colocar o vilão numa mão melhor que a nossa.

Nota: quando um Avaliador já tiver analisado uma mão e pretenderes que que ele ele volte a tirar uma dúvida, deverás clicar em Camar mais uma vez o avaliador.
      Podes ver como aqui Postar Mãos / Chamar o Avaliador

Saude :f_thumbsup:
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Boa sarvam!!!

queria saber a opinião de mais alguem sobre esse spot.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Se tratando de donkey pode ser tudo, mas como ele parece ser passivo esperamos ver mais sets nessa linha, digo flop/turn/river como ele jogou. A donk pot no flop pode ser blefes tb.

Dias atrás msm, eu levei uma linha bem forte de um donkey, ele foi de c/c flop c/c turn e crai river blank com bleff, só peguei pq tinha um set. As vezes acontece de donkey sair do "padrao" de jogo dele.