NL4 - AKs BB

• 7 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.765
      Não achei bom o seu call a 4-bet com AK.
      Eu acho que o check só seria bom se vc. estivesse disposto a fazer raise para tentar pegar algum bluff do adversário. A partir disso, não sei dizer se bet / broke ou check / broke são close nessa situação.

Agora que eu vi. Tem 7 players... :facepalm:
    • prochmann
      prochmann
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 32
      é, tinham 2 pessoas ausentes..
      o que achas que ele tinha? pocket pair? ak também?
      visto que ele foldou pro meu blefe encima do turn..
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de prochmann

Como vocês jogariam essa mão?
      5-bet pf, também conhecido como chão. :fdrink
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Bastante mau o call na 4bet oop com AK, a vida dele fica muito fácil no pós-flop ip. Vai all-in pré-flop mesmo.
    • leandroLP
      leandroLP
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2011 Posts: 548
      Original de mkapt

5-bet pf, também conhecido como chão. :fdrink
      :D :D :D :D :nh
      Me matei aqui com essa resposta. Legal, vou analisar isso numa situação similar, sempre acontece isso.

Ainda sendo donk, eu teria feito o call com AKo como BB, por incrível que pareça. Só que já to odiando jogar fora de posição, não me sinto confortável, daí eu teria dado a cbet no flop e se o vilão dá raise ou call eu iria de check fold no turn, acho que seria péssima escolha.
      Analisando assim, to lembrando de um video do Rafael Augusto numa parte que ele fala do pre-flop mau jogado e a consequência no turn, acho que agora entendi o que ele quis dizer.

Por enquanto, ainda tô gostando do teu call. Check no flop é melhor que a minha ideia; iniciativa no turn foi boa, visto que o vilão jogou estranhamente no pos-flop.
      Ou era trap ou tinha errado completamente o board.
      Fico a imaginar que ele deu uma 4bet com algo como Q9s, J9s, T9s, algo assim.

Enfim, vale sempre a pena dar uma lida nos foruns.

:fdrink
    • leandroLP
      leandroLP
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2011 Posts: 548
      Tô aqui lembrando da resposta que achei engraçado e lembrando da minha conta zerando no poker stars, amigo meu me carregou tudo que eu tinha, fui em um torneio valendo FPP,,, por acaso acabei saindo desses torneios com 0.88.. Justamente uma quantia válida pra entrar na NL2 e possivelmente começar minha volta ao poker no PS.

Aconteceu d'eu tá com A :spade: K :spade:
      Sou o SB e vem uma aposta 0.08, eu dou a 3bet 0.24, adversário aumenta pra 0.40, algo assim, daí lembre do conselho aqui posto:
      All in, comumente conhecido como chão! :D

O board vem 5 :spade: 2 :spade: T :spade: 3 :diamond: Q :heart:

O vilão mostra T :heart: T :diamond:
      :nh

Não sei se fiz o certo, a verdade é que foi bom ter começado dobrando meus centavos e esse post aqui me inspirou a ir pro chão.
      :f_biggrin:
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Esta mão é FR, correcto?