Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Mentor SngHU

• duarteriezas
      duarteriezas
      Ouro
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      ola pessoal pretendo ajudar alguem a evoluir o seu jogo em snghu durante um mes, para equilibrar o meu karma :f_rolleyes: e com isso evoluir o meu jogo tambem entrando na cabeça do jogador, aqui estao as minhas stats em snghu ;

Uploaded with ImageShack.us

requerimentos:
      _jogar o limite 15+
      _ser do sporting
      _gostar de copos :sdrink

sei o que estao a pensar o que e que ser do sporting e gostar de copos tem a ver com poker, ja que vou ajudar alguem gratuitamente que essa pessoa tenha caracteristicas com que me identifico, vou entao querer um video de quem estiver interessado bebendo tres cervejas de seguida em copo minimo de 25cl com um cachecol ou camisa do sporting.

vou abrir uma excepçao para quem nao for do sporting tera de beber em vez de 3 imperiais de 25cl, 4 medias de 33cl em um video sem cortes e q mostre as cervejas a serem abertas, e como som de fundo uma musica pimba a escolha do jogador.
      Creio que a maioria do pessoal encontra se em limites mais baixos por isso vou reduzir o limite minimo jogado para 7, mas vou dar preferencia a quem jogue mais alto porque sao limites que estou mais familiarizado.
      Os interessados deixem os videos neste post.
  • 24 respostas
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Original de duarteriezas
      ola pessoal pretendo ajudar alguem a evoluir o seu jogo em snghu durante um mes, para equilibrar o meu karma :f_rolleyes: e com isso evoluir o meu jogo tambem entrando na cabeça do jogador, aqui estao as minhas stats em snghu ;

Uploaded with ImageShack.us

requerimentos:
      _jogar o limite 15+
      _ser do sporting
      _gostar de copos :sdrink

sei o que estao a pensar o que e que ser do sporting e gostar de copos tem a ver com poker, ja que vou ajudar alguem gratuitamente que essa pessoa tenha caracteristicas com que me identifico, vou entao querer um video de quem estiver interessado bebendo tres cervejas de seguida em copo minimo de 25cl com um cachecol ou camisa do sporting.
      Pena, estava bastante interessado. Mas não preencho vários requisitos.
      O único é gostar de copos.
      Sou micro stakes e torço pro Grêmio...hehehe.

Quem sabe quando eu chegar nesse nível ainda esteja ajudando.

Abraço!
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      vou entao querer um video de quem estiver interessado bebendo tres cervejas de seguida em copo minimo de 25cl com um cachecol ou camisa do sporting.
      como nao especificastes, vou fazer o video bebendo 3 medias sagres de seguida com um cachecol do scp + um camisola do scp ambos a arder, é valido nao é ? :f_p:
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Ouro
      vou abrir uma excepçao para quem nao for do sporting tera de beber em vez de 3 imperiais de 25cl, 4 medias de 33cl em um video sem cortes e q mostre as cervejas a serem abertas, e como som de fundo uma musica pimba a escolha do jogador.
      Creio que a maioria do pessoal encontra se em limites mais baixos por isso vou reduzir o limite minimo jogado para 7, mas vou dar preferencia a quem jogue mais alto porque sao limites que estou mais familiarizado.
      Os interessados deixem os videos neste post.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      ahahahahah boa sorte a quem tiver este mentoring, vale mt a pena, duarte é um grande jogador e mt interessante para debater poker, fica aqui a recomendaçao
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Ouro
      sem bebados ;) interessados vou fechar a proposta.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      eu sou do brasil e nao entendi nada do tamanho desses copos, mais provavelmente eu bebo xD !!!
      agora, eu jogo micro, no maximo 3, entao nem vai rola xD ( e ainda jogo cash)
      num anima fazer pra cash HU nl10 nao ???( jogo six max e to doido pra ir pra HU cash, nao fui por causa do rake).
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Ouro
      Original de vorr754
      eu sou do brasil e nao entendi nada do tamanho desses copos, mais provavelmente eu bebo xD !!!
      agora, eu jogo micro, no maximo 3, entao nem vai rola xD ( e ainda jogo cash)
      num anima fazer pra cash HU nl10 nao ???( jogo six max e to doido pra ir pra HU cash, nao fui por causa do rake).
      se estiveres interessado, bebe 4 imperiais em copo normal com uma musica pimba portuguesa por tras, e deixa ai o video.
      nl10 hu acho lixado por causa do rake mas depois vemos isso força ai :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Ouro
      btw as cervejas têm de ser bebidas de seguida sem intervalos
    • optimusprime69
      optimusprime69
      Bronze
      Inscrição: 05-26-2010 Posts: 153
      Hahaha, e sempre bom encontrar alguem com grande sentido de humor :sdrink
    • ruimiguel88
      ruimiguel88
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2010 Posts: 1.893
      bebo 5 medias... se me deres treino para 1 noob bater NL50 Hu
      so posso começar daqui a 14 dias, se ate la nao tiveres interessados diz me ;)
      ou entao ng de 7dlrs

grande iniciativa vou te imitar 1 dia.

es da onde?

abraços
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Ouro
      Original de ruimiguel88
      ou entao ng de 7dlrs

es da onde?

abraços
      alcacer do sal, tu? nl50 e mais interessante, e 5 medias seguidas tirote o chapeu, mete o video a beber as 5 medias sem cortes e o mentoring e teu,
      espero que escolhas uma banda sonora interessante :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      pena nao estar liberado para brasileiros =(
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Ouro
      Original de redihu2
      pena nao estar liberado para brasileiros =(
      Estava.
      De qualquer forma como ja disse ao ruimiguel88 que se ele bebesse as 5 medias lhe atribuia o treino vou manter o q disse, vou esperar a resposta.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      :) muito bons critérios para selecionar os candidatos. zbording!
    • ruimiguel88
      ruimiguel88
      Bronze
      Original de duarteriezas
      Original de ruimiguel88
      ou entao ng de 7dlrs

es da onde?

abraços
      alcacer do sal, tu? nl50 e mais interessante, e 5 medias seguidas tirote o chapeu, mete o video a beber as 5 medias sem cortes e o mentoring e teu,
      espero que escolhas uma banda sonora interessante :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
      :D sou de Almada, adicionei te na comunidade, manda me o teu skype sfv... nao sei se consigo beber 5 medias assim de rajada ahah mas posso tentar... o meu record foram 5 litros de cerveja...mas numa noite.
    • ruimiguel88
      ruimiguel88
      Bronze
      Original de ruimiguel88
      Original de duarteriezas
      Original de ruimiguel88
      ou entao ng de 7dlrs

es da onde?

abraços
      :D sou de Almada, adicionei te na comunidade, manda me o teu skype sfv... nao sei se consigo beber 5 medias assim de rajada ahah mas posso tentar... o meu record foram 5 litros de cerveja...mas numa noite.
      quem sabe nao deixe uma mensagem no final a dizer "Nadal, never play poker after drink!"

com musica e tals...ate que.
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Ouro
      Regra 6: Sem Contatos ou dados Pessoais
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Ouro
      vou deixar aberto dois dias se houver interessados coloquem o video depois feicho a proposta, ja agora mostrando as cervejas sendo abertas, abraço
    • ruimiguel88
      ruimiguel88
      Bronze
      a musica pimba e fundamental?? se eu fizer o video amanha...enquanto assisto ao jogo de Portugal no Campo pequeno-?
    • 1
    • 2