Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 AKo TPTK vs fish

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      MP3 (Hero):
      $4.70
      CO:
      $4.88
      BU:
      $1.72
      SB:
      $2.70
      BB:
      $1.70
      MP1:
      $4.34
      MP2:
      $1.06

Preflop: Hero is MP3 with A, K.
      2 folds, Hero raises to $0.16, CO calls $0.16, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.38) A, 9, 6 (2 players)
      Hero bets $0.28, CO raises to $1.22, Hero calls $0.94.

Turn: ($2.82) J (2 players)
      Hero bets $2.11, CO raises to $3.50(All-In), Hero calls $1.21(All-In).

River: ($9.64) Q (2 players)

Final Pot: $9.64.

Vilão:

44/15 AF- 1.2 em 75 mãos

Era para shovar no flop? Ou fold? Acho que esse call foi terrivel
  • 10 respostas
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Penso que este flop ficou perfeito pra shovar. 9 e 6 não fazem str8 com Aces, coisa que CallStation adora.

Turn acredito ser ruim o Valetes. Pode fazer um AX fraco "acordar" que está perdendo e foldar; e manter no jogo mãos que estamos atrás IMO.
      GL
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Como vilão vem jogado antes dessa mão??

Se ele não tem dado frequentemente esse raise no flop eu prefiro foldar logo pro raise. Sem reads acho que é o melhor, vilão tem AF baixo apesar de poucas mãos pra avaliar com certeza, acho que em geral vai encontrar 2pares+, entao foldo essa e vejo como ele continuar jogando.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Original de cozaro

Se ele não tem dado frequentemente esse raise no flop eu prefiro foldar logo pro raise. Sem reads acho que é o melhor, vilão tem AF baixo apesar de poucas mãos pra avaliar com certeza, acho que em geral vai encontrar 2pares+, entao foldo essa e vejo como ele continuar jogando.
      Não estava prestando atenção. só pude ver pelo HUD mesmo. Já que voce me fez essa pergunta vou tirar uma duvida com voce.

Eu tenho jogado de 8 a 12 mesas, com essa quantidade nao da para prestar atenção nos vilões só consigo saber como jogam pelo HUD e poucas notes que faço nas mãos marcadas durante as sessions.

Como voce faz para pegar info dos vilões quando voce esta jogando em muitas mesas? só atravez de notes e do HUD? Ou tem algum outro meio de analizar meus oponentes nessa situação? E qual é o melhor maneira de fazer notes de um jogador?( sempre me enrolo nessa parte. Não sei se coloco as mãos que ele paga para ver o flop, se coloco como ele jogou a mão)

Pois em micro limites o tempo que temos para jogar é pouco (uns 20 segundos no max) e tento muita informação do vilão em notes acaba nao dando tempo para avaliar a jogada atravez das notes, as vezes nem da tempo de voce achar a note que se encaixa na jogada. Emfim tenho percebido isso, quando tenho muitas notes de um jogador acaba me atrapalhando na hora do jogo para achar a situação certa.

Se tiver alguma dica eu agradeço.

Abraço
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Se não está acostumado a fazer notes rápidos e analisar rápido também, aconselho a jogar menos mesas até pegar o costume de fazer notes e analisar eles num tempo curto.

Jogue 4 mesas olhando stats, fazendo notes e pensando nas suas jogadas. Vai ser melhor agora que está em micros jogar pensando contra jogadores não pensantes.

Como faço meus notes

mês/ano - limite
      Posição do jogador, mão do jogador, ação PF, ação flop, ação turn, ação river.

ex:

05/2012 - NL5
      MP AQs (PF) or , l/c (F)T54s, c/r (T)7, c/f (R)T.

Significa que ele deu Open raise PF em MP, foi de limp call num board T54 sendo 2 do mesmo naipe, no turn ele vai de check/raise no 7 que não completa flush, river ele vai de check/fold no T que não completou flush.

Cada um tem seu jeito de fazer notes e vai acostumando com isso, faça do jeito que fique mais facil de entender depois.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Importante lembrar que não vale ficar fazendo nota de todas as mãos dos vilões.

Faça nota somente de mãos que ele jogou estranho, que jogou diferente, que repetiu várias vezes a mesma forma ou quando achar importante ter a mão em si como nota.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Vlw Korea12 ajudou muito.

Mas por exemplo, quando voce esta jogando contra um jogador que voce já tem algumas notes como voce faz para achar no meio das notes a situação que te interesa rapido? como voce separa nas notes as mão? por posição? por ação PF? Porque nesse micro limites temos no max 20 seg para pensar fora as outras mesas.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Não vamos ter muitos notes do vilão, apenas alguns que de cara já conseguimos saber como ele joga.

Eu separo por linha e uso os notes quando vou jogar contra o vilão e estou em alguma situação complicada.

Como disse antes, em microlimites é aconselhavel jogar menos mesas já que estamos pegando "as manhas" pra depois colocar volume quando estiver "acostumado" com cada tipo de jogada.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Original de cozaro

Realm// foi um raise grande para um AX mais fraco.

Tem tb A9s, A6s e 99/66 que pagam preFlop e jogariam assim flop.
      Mais raro, mas não impossível, é um AA slowplay preFlop.

Investimos 11bb até o flop. Realm// é melhor folds TPTK.
      GL
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Ótimos comentários Korea12!
      Vlw, me ajudou tb.
      GL
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Boas, eu costumo a fazer meus notes separado por preflop e posflop. E vc não precisa sempre deixar uma mão inteira de como ele jogou, notes como o vilão fez slowplay com set em drawy board ao invez de colocar a mão, vc coloca: "slow set drawy board".

Se quiser seperar mais tb não é problema, pode deixar pre, flop, turn e river. Mas ai vai levar mais tempo pra fazer os notes.