Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 AK TPTK raise de vilão passivo ( Jogador da strategy( Alonohara))

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      MP2:
      $4.24
      MP3:
      $4.16
      CO:
      $4.80
      BU:
      $2.74
      SB:
      $2.42
      BB:
      $5.55
      UTG1:
      $4.05
      UTG2 (Hero):
      $4.00
      MP1:
      $3.76

Preflop: Hero is UTG2 with A, K.
      UTG1 folds, Hero raises to $0.16, MP1 calls $0.16, 5 folds, BB calls $0.12.

Flop: ($0.5) 4, K, 6 (3 players)
      BB checks, Hero bets $0.36, MP1 folds, BB calls $0.36.

Turn: ($1.22) 2 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.76, BB raises to $1.52, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.98.

Vilão:

13/7 AF- 2.1 em 582 mãos

Como foi dito no tema o vilão é aqui da strategy ja o vi comentando e postando muitas mãos aqui no forum, ultimamente anda sumido por aqui. Seria bom se ele aparecese para dizer oque tinha ( se ele lembrar) hehehhe.

Alguem pagaria essa raise no turn com um board seco desses?? pra mim é set quase certo no max um AK tb.
  • 11 respostas
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      0,90$ turn! sim basicamente é fold, não o vejo a fazer isso com mais nada que não seja o set!
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      boas,
      estava sem internet, poker e treinos do Cozaro. Estou lendo mãos da página 3+. Neste últimos dias apenas joguei.

Na real, não me lembro da mão. Vai ser engraçado avaliar o range do vilão. :D
      --------------------------------

Se BB é reg acho interessante ter stats/reads do MP1. Por vilão jogar OOP tb é bom saber como ele joga PP e como faz Squezze, por valor ou tb light.

Preflop vilão apenas calls, representa mão com valor mas não premium (aqui tb depende do MP1, se donkey terá squezze por valor, AA, KK, QQ, AK, por exemplo).

flop e turn aparenta ser linha de set, já que no flop tem 2 pra falar.

turn blank, bet ~0,90+
      como jogado, com este miniraise penso em pagar e avaliar river, por estar IP com TPTK e por bordo seco. Com reads de set minner foldo tranquilo.

----------------------------------
      como não me lembro da hand avaliei como se fosse qqer reg com info fornecidas por hero.
      @ACM1986 se tiver dia e horário da hand posso procurar no HM2.
      Cobrarei apenas $0,76 para revelar hand :coolface: OFERTA!!!
      (é brincadeira)
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Original de alonohara
      como não me lembro da hand avaliei como se fosse qqer reg com info fornecidas por hero.
      (é brincadeira)
      Data da mão: Friday, June 15, 08:55:30 ET 2012

Meu nick no PP é: AMarschausen

Acho que agora da para achar!

Se não for um set pago $1.

Hehehehheheh

Abraço
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de ACM1986
      Original de alonohara
      (é brincadeira)
      Data da mão: Friday, June 15, 08:55:30 ET 2012

Meu nick no PP é: AMarschausen

Acho que agora da para achar!

Se não for um set pago $1.

Hehehehheheh

Abraço
      :D :D :D
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Anotei as info. Atualizei o HM2 e terei que colocar o Serial de novo ?( (WTF??!!??).
      Assim que recuperá-lo posto results.

GL
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Qft pro francisco e pro alonohara.

Btw, nada melhor do que o proprio vilão pra analisar a mão :P
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Original de alonohara
      Anotei as info. Atualizei o HM2 e terei que colocar o Serial de novo ?( (WTF??!!??).
      Assim que recuperá-lo posto results.

GL
      Vou aguardar. quero ver se estou com uma boa leitura dos meus "principais" oponentes. :coolface:

Bom te ver aqui devolta comentando as mãos. sempre uma opnião inteligente.

Abraço

Obs:
      Te adicionei la na comunidade. Já que estamos jogando o mesmo limite podemos nos ajudar (na verdade acho que voce pode me ajudar muito mais do que eu te ajudar hehehehe)
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG+2: $4 (100 bb)
      CO: $4.80 (120 bb)
      SB: $2.42 (60.5 bb)
      MP3: $4.16 (104 bb)
      Hero (BB): $5.55 (138.8 bb)
      UTG+1: $4.05 (101.3 bb)
      MP2: $4.24 (106 bb)
      MP1: $3.76 (94 bb)
      BTN: $2.74 (68.5 bb)

Preflop: Hero is BB with 4 4
      UTG+1 folds, UTG+2 raises to $0.16, MP1 calls $0.16, 5 folds, Hero calls $0.12

Flop: ($0.50) 4 K 6 (3 players)
      Hero checks, UTG+2 bets $0.36, MP1 folds, Hero calls $0.36

Turn: ($1.22) 2 (2 players)
      Hero checks, UTG+2 bets $0.76, Hero raises to $1.52, UTG+2 folds

Results:
      $2.74 pot ($0.13 rake)
      Final Board: 4 K 6 2
      UTG+2 mucked and lost (-$1.28 net)
      Hero mucked 4 4 and won $2.61 ($1.33 net)

-----------------------------------------
      MP1 17/1
      UTG1 15/11

Jogada Standart por ter um reg pago por um Fish CallStt que irá pagar muito com 2a, 3a melhor e atolar com AK, por ex. :D
      Se UTG2 tb é reg podemos variar linha seguida.
      Como não lembrava da mão eu pensava que tb poderia ter jogado assim por bluff. :coolface:
      Nestas 6 mesas estava bem NIT, para "pegar" canadenses que querem ser Daniel Negreanu. Deu certo: quase 3 bi UP! em 2horas
      Vou add na comuna. Na verdade, me considero bem iniciante. Só procuro ser aplicado no jogo e estudos. Estes dias estão péssimos pra banca e bom p/ o treino mental. Se tiltasse fácil eu teria busted. Como não olho para gráficos/cashier até encerrar sessão, continuo no jogo com A ou B Game tranquilo. Duro são os sustos depois :rage:
      GL
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Boas, já que postou a mão alonohara, eu daria call no turn, não tem tantos combos de flush draw no range de UTG de um reg, praticamente só AQ :club: , isso se ele resolveu dar cbet com este.

O unico ruim seria vir 3 ou 5 que pode perder action, mas isso vai acontecer poucas vezes e tb não quer dizer que relamente vai perder action, e dando call vc vai deixar o vilão apostar novamente river.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Original de cozaro
      Boas, já que postou a mão alonohara, eu daria call no turn, não tem tantos combos de flush draw no range de UTG de um reg, praticamente só AQ :club: , isso se ele resolveu dar cbet com este.

O unico ruim seria vir 3 ou 5 que pode perder action, mas isso vai acontecer poucas vezes e tb não quer dizer que relamente vai perder action, e dando call vc vai deixar o vilão apostar novamente river.
      Concerteza apostaria river se ele desse check e se ele aposta eu pago até 2/3 do pote.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      boas,
      ainda não lembro bem da jogada. Mas revendo e revendo tb vejo como melhor o calls turn.

Talvez na hora eu tenha feito miniraise pq tomaria volta de KK, 66 e perderia action com str8 e flush draws "completados" no river.

THX, GL