Nl2 99 Fr

• poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      $0.01/$0.02 No Limit Holdem
      PokerStars
      8 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG ($1.37) 69bb
      UTG+1 ($2) 100bb
      MP1 ($2.14) 107bb
      MP2 ($1.57) 79bb
      CO ($0.97) 49bb
      poquerRafa (BTN) ($1) 50bb
      SB ($1) 50bb
      BB ($1.84) 92bb

Pre-Flop: ($0.03, 8 players) poquerRafa is BTN :9s: :9c:
      UTG calls $0.02, UTG+1 raises to $0.06, 2 folds, CO calls $0.06, poquerRafa calls $0.06, 2 folds, UTG calls $0.04

Flop: T: :7d: :8d: ($0.27, 4 players)
      UTG bets $0.10, 1 fold, CO calls $0.10, poquerRafa calls $0.10

Turn: T: ($0.57, 3 players)
      UTG checks, CO checks, poquerRafa bets $0.40, UTG folds, CO calls $0.40

River: J: ($1.37, 2 players)
      CO goes all-in $0.41, poquerRafa calls $0.41

como jogavam esta mao? Bet no turn ou check behind?
  • 5 respostas
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Jogar por odds com o 99 em posição até acho OK no PF

Já no flop vc tem um OESD com 3 outs pois o J:diamond: e 6:diamond: completaria um flush o agressor PF da cb e vc opta por dar call quando vc faz isso vc opta por jogar o seu draw passivamente então não tem por que em um Turn dobrado apostar o que vc quis fazer apostando nesse Turn não faz sentido se vc quer jogar seu draw agresivamente deveria ter feito isso no flop e não no Turn

Como vc resolveu jogar seu draw passivamente o certo e optar pelo check no turn e o call no river ok

Lembresse vc tem quer uma linha de como vc vai jogar a sua mão desde o PF se vc pudar no meio do caminho acaba por trasformar sua mãos em bluff
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      Eu decidi transformar a mão em bluff no turn, porque o check do UTG me pareceu fraco, com o raise talvez o conseguisse tirar da mao.
      Se o bluff nao resultar ainda tinha algumas outs.
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Original de poquerRafa
      Eu decidi transformar a mão em bluff no turn, porque o check do UTG me pareceu fraco, com o raise talvez o conseguisse tirar da mao.
      Se o bluff nao resultar ainda tinha algumas outs.

Então mais se sua jogada foi fazer um bluff esta mais errada ainda pois aqui vc quer fazer bluff em um board conectado pra draws e flush em contra 2 jogadores fazer bluff contra um jogador as vezes não da certo que dira contra 2

e o que vc queria representar ali no Turn o T que vc tinha acertado um set ou Poker se vc quise-se representar o T com o set estaria errado pois se vc tem o Par de TT no flop deveria ter feito raise no flop conectado pra proteger seu TopPair então se sua jogada não faz sentido nenhuma pra um jogador regular imagina pra um donk

Lembre bluff também é uma arte bem dificil de se aplicar na prática vc conseguir contruir uma jogada com 72 na mão pra que seu oponete acredite que vc tem a melhor mão por isso que eu digo que sua linha de raciocinio e jogada tem que ter continuidade no flop Turn e River mais tentar bluff em limites baixo é mais complicado ainda pois ali jogadores donk valorizam muito até sem acertar nada no flop então vc não tem fold equity nenhuma o que impossibilita bluff por isso que em micro limites se joga somente por valor
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      o bet no turn não é bluff, é valor e proteção, o co da call com monte de mão pior, nice hand
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Em MSS não podemos dar esses calls por set value sem pot odds, especialmente quando ainda faltam 3 jogadores falarem.

Como podemos ver na tabela de pré-flop 3betamos o jogador em EP com QQ+. Por isso 99 é um fold fácil.

A ideia é ter um jogo simplificado e lucrativo, e essas situações só vão complicar aquilo que é simples.