Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 88 vs "floater"

• I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Nota:

Contra jogadores que quase nunca foldam flop eu gosto de aplicar-lhes um c/c ou c/r no turn. Neste caso o que achariam mais apropriado?

MP: 34/16 370h
      Fcbet 33% flop 14% (7) turn
      Limp 19%
      Limp/call 18%

CO: $17.35 (173.5 bb)
      Hero (SB): $10 (100 bb)
      UTG: $10 (100 bb)
      BTN: $10 (100 bb)
      MP: $11.18 (111.8 bb)
      BB: $20 (200 bb)

Preflop: Hero is SB with 8 8
      UTG folds, MP calls $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.60, BB folds, MP calls $0.50

Flop: ($1.30) A 4 A (2 players)
      Hero bets $0.90, MP calls $0.90

Turn: ($3.10) A (2 players)
      Hero checks, MP bets $1.47, Hero calls $1.47

River: ($6.04) 3 (2 players)
      Hero bets $7.03 and is all-in, MP folds

Results:
      $6.04 pot ($0.30 rake)
      Final Board: A 4 A A 3
      Hero mucked 8 8 and won $5.74 ($2.77 net)
      MP mucked and lost (-$2.97 net)
  • 10 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Gosto do size da cbet tendo essa info dele no flop. No entanto se dou c/c turn tb o vou fazer no river pelo mesmo motivo de o fazer no turn.

Shovar esse river so nos faz ganhar de 55-77. Acho que ganhamos mais com o c/c.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de mmoreira7
      Gosto do size da cbet tendo essa info dele no flop. No entanto se dou c/c turn tb o vou fazer no river pelo mesmo motivo de o fazer no turn.

concordo..
      ainda, penso que com o shove no turn, vc só será pago por melhores...não faz nada melhor foldar e não é pago por nada pior....
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de mmoreira7

Verdade mas ele é bastante donk, e donk não folda FH de jeito nenhum (e não aposta o FH necessariamente se for um daqueles muito baixinho acho eu...)
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Se era para fazer isso beta turn.

Dizes que donkey não larga FH e blá blá blá. Então vai de bet bet bet.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de double2

Sim mas ele tem muito lixo na mão no turn. Acho que devia ter ido de c/r mesmo.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de eSKavuS
      Original de double2

Se tem lixo melhor ir de c/c turn e c/c river assim dás oportunidade dele betar o lixo no river .
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de LockONNN
      Original de eSKavuS
      Original de double2

Se tem lixo melhor ir de c/c turn e c/c river assim dás oportunidade dele betar o lixo no river .
      You probably right. Fiquei com medo de ver um check behind com fullhouse pequeno =| tipo um 3 ou 4.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      o shove river é ruim, melhor c/c, no turn talvez cabe um bet, pra /c river, mais acho close, c/c turn acho bom tb, mais river concerteza é c/c.
    • flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Concordo com a galera, se fazes c/c turn tb deverias fazer river, ou, poderia caber aí uma bet de 1/2 pot se achas que ele não fold muito no river. Mas maior parte das vezes iria de c/c river tb.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Concordo com o que dizem, ou vais de c/c turn e river (se o colocas em range largo) ou vais de bet turn bet river para cobrar de pares piores. Eu prefiro o c/c turn e c/c river.