NL10 bluff em blind war vs reg

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Nota: 23/16 1,000h

OR sb: 38% (97)
      Cbet Flop 52% Cbet Turn 54%
      WTSD 26%
      W$SD 52%

Não havia dinâmica entre nós, porém graças a este pot ele passado algumas mãos decidiu atolar overpair contra o meu set no flop feito donk! Easy game.

Independentemente do que possa parecer as minhas apostas turn + river foram de exactamente 2/3 do pot.

CO: $10 (100 bb)
      Hero (BB): $10.98 (109.8 bb)
      BTN: $10.46 (104.6 bb)
      SB: $10.44 (104.4 bb)

Preflop: Hero is BB with 5 5
      2 folds, SB raises to $0.30, Hero calls $0.20

Flop: ($0.60) 9 9 A (2 players)
      SB bets $0.30, Hero calls $0.30

Turn: ($1.20) J (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.80, SB calls $0.80

River: ($2.80) 8 (2 players)
      SB checks, Hero bets $1.80, SB calls $1.80

Results:
      $6.40 pot ($0.32 rake)
      Final Board: 9 9 A J 8
      Hero showed 5 5 and lost (-$3.20 net)
      SB showed J A and won $6.08 ($2.88 net)
  • 16 respostas
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      to dando cbh no river...
      a carta do river não mudou nada no bordo e aquilo que te deu call no turn continuará dando call no river...com exceção de draws falhados (mas esses já não te ganham no SD, então não tem necessidade de espantar eles da mão)...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho ok a linha de call pf caso o vilão, além de cbetar pouco, tenha também um alto fold pra bet vs. missed cbet OOP. Às vezes, ele cbeta pouco, mas vai muito de c/c, aí torna meio inviável o float que você planejou.

Outra linha possível, e que eu preferiria aí contra um range de 38% é a 3bet pf. Cria dinâmica do mesmo jeito e gastamos menos do que um float que às vezes vai ser malsucedido.

Como jogado, se você quer representar flush, tem que betar river mesmo. Nunca se esqueça, porém, que em BvB tua FE é geralmente menor.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu gosto pouco de floatar com quase zero equidade e ele não cbeta assim tão pouco turn.

Eu foldo flop.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Ele cbeta bem no turn e pouco no flop. Por isso acho que desistia no flop .
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de LockONNN
      O board ajuda a cbetar bluff. Mas mesmo que ele tenha tipo 2nd pair tenho muito room de manobra para tira-lo do pot turn + river.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de eSKavuS
      Original de LockONNN
      O board ajuda a cbetar bluff. Mas mesmo que ele tenha tipo 2nd pair tenho muito room de manobra para tira-lo do pot turn + river.
      É verdade também que estando SBxBB a cbet flop dele nesta situação será muito provavelmente bem acima da stat de cbet geral.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Fiquei 1 bocado shocado com o spoiler, talvez deve-se ter betado 1 bocado mais alto não sei. O reg até parecia meio decente julgando as stats.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de eSKavuS
      Fiquei 1 bocado shocado com o spoiler, talvez deve-se ter betado 1 bocado mais alto não sei. O reg até parecia meio decente julgando as stats.
      Não fiques, a partir do momento que ele dá c/c turn para te induzir o float não vai foldar em muitos rivers, porque ele sabe que mostrou fraqueza turn.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de double2
      Eu gosto pouco de floatar com quase zero equidade e ele não cbeta assim tão pouco turn.

Eu foldo flop.
      This.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Fico 1 pouco na dúvida porque acham que ele cbeta muito turn. Eu quando abro o hud dos jogadores vejo vários com cbet turn acima dos 60%. E ele no flop betou exactamente meio pot o que me dá ainda mais vontade de pagar para float.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      eu checo atras river tb.
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Fold flop.

As played, cbh river.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      call flop, chk behind turn e river.

se vier bet river, fold. vc só ganha de 22, 33 e 44.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de double2

Eu foldo flop.
      Concordo.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de tailanfrey
      Original de double2

Eu foldo flop.
      Concordo.
      Para ti quanto é betar pouco turn para possibilitar 1 float IP?
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de eSKavuS
      Original de tailanfrey
      Original de double2

Eu foldo flop.
      Concordo.
      Para ti quanto é betar pouco turn para possibilitar 1 float IP?
      Bet turn nunca vai ser uma stat absoluta: temos que pensar bastante em open raise e cbet flop.

No caso aqui me preocupo mais com a pouca equidade. Além do mais cbet dele no flop não é alta, vai cbetar mais com algum valor e semi-blefe e chega no turn com um range razoavelmente forte pra defender de um float.