Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 3 barrels DB potsize

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Nota: 23/8 Fcbet 78 DB 50 (16)

Este é um spot que eu estava seguro que era melhor foldar já no turn e acabei dando call down + nota no vilão. Na minha opinião é call flop e fold turn por conta do size dele e porque no river o pot vai estar monstruoso.

Fui olhar a agress% dele em 200h e curiosamente está 39% em todas as streets! (coincidência?)

CO: $10.80 (108 bb)
      Hero (BTN): $10.77 (107.7 bb)
      SB: $13.67 (136.7 bb)
      BB: $28.17 (281.7 bb)

Preflop: Hero is BTN with A A
      CO folds, Hero raises to $0.40, SB folds, BB calls $0.30

Flop: ($0.85) 9 Q K (2 players)
      BB bets $0.81, Hero calls $0.81

Turn: ($2.47) 6 (2 players)
      BB bets $2.35, Hero calls $2.35

River: ($7.17) 4 (2 players)
      BB bets $4, Hero calls $4

Results:
      $15.17 pot ($0.75 rake)
      Final Board: 9 Q K 6 4
      Hero mucked A A and lost (-$7.56 net)
      BB showed Q K and won $14.42 ($6.86 net)
  • 8 respostas
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      cabe uma bela nota no vilão aí....
      não me vejo jogando mto diferente essa mão...apesar de tb ter aquela "certeza" de estar batido no turn....
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Fica difícil foldar turn pra um cara que, em 16 hands do seu sample, donkou em 8. Seria útil uma nota anterior que nos desse info sobre o bet size dele nessas outras dbets.

De todo modo, acho NH. E nota nele.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Fold turn? Tás tolinho de certeza.

Sem mais info é call down aí muito fácil.

Muito results oriented esses comentários, já por si uma donkbet não é de dar crédito, mas um vilão que donkbetou 8 em 16 aportunidades menos crédito devemos dar (mas seria bom olhar a fold para cbet, quando mais baixa esta for mais bluffs terá a donkbet).
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de double2

Muito results oriented esses comentários, já por si uma donkbet não é de dar crédito, mas um vilão que donkbetou 8 em 16 aportunidades menos crédito devemos dar (mas seria bom olhar a fold para cbet, quando mais baixa esta for mais bluffs terá a donkbet).
      Já me tinha envolvido com o vilão anteriormente e fiquei com a impressão que ele era cstation PF e passivo pós-flop (não posso garantir nada em 200h mas foi essa a idea).

Eu coloquei o Fcbet estava nos 78 (mais alta ainda na altura que o enfrentei) e no turn só consigo colocá-lo em AK porque não o vejo jogar nada pior que AA desse modo tão instantaneamente agressivo (e mesmo AK tenho blockers e ele pode 3betar PF).
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de eSKavuS
      Original de double2

Já me tinha envolvido com o vilão anteriormente e fiquei com a impressão que ele era cstation PF e passivo pós-flop (não posso garantir nada em 200h mas foi essa a idea).

Eu coloquei o Fcbet estava nos 78 (mais alta ainda na altura que o enfrentei) e no turn só consigo colocá-lo em AK porque não o vejo jogar nada pior que AA desse modo tão instantaneamente agressivo (e mesmo AK tenho blockers e ele pode 3betar PF).
      Mesmo assim jogava como jogaste.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Achei perfeito .
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Não gosto desse calldown até o river mas parece-me não haver outro jeito.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Quando ele donka tão pesado aí tem muita cara de made hand boa, talvez um par com gut shot, por isso eu prefiro acelerar no flop porque não acho que ele vá foldar nada.