Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 MSS QQ vs 4 Players

• leandromaxnatal
      leandromaxnatal
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2010 Posts: 293
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($2.08 )
      BB ($2.37)
      UTG ($8.13)
      Hero ($0.77)
      UTG+2 ($1.97)
      MP1 ($2)
      CO ($2)
      BTN ($0.77)

Dealt to Hero Q:club: Q:diamond:

fold, Hero raises to $0.12, fold, MP1 calls $0.12, CO calls $0.10, BTN calls $0.12, fold, BB calls $0.10

FLOP ($0.61) 7:diamond: 4:diamond: A:club:

BB checks, Hero ????

Hero checks, MP1 bets $0.43, CO folds, BTN folds, BB folds, Hero folds

MP1 wins $0.58

O que deveria ter feito? Bet/fold ou check/fold?
  • 3 respostas
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      Eu ia de check/ fold.
      Com tanta gente a ver o flop acho bastante provavel que alguem tenha Ax. E ja não largam.
      Assim poupamos a cbet.
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Situação complicadinha 4 calls rsrs bom ai vc esta em um pote contra 4 jogadores e nessas circustancia e melhor jogar só por valor e evitar bluff eu optaria como vc vez pelo check/fold pois esses calls tem muitos Ax e pares que possam ter acertado um set nesse flop e ai vc só estaria atraz a CB não aconselho pois não surgiria efeito por haver tantos jogadores e se vc a desse estaria comprometido com o pote e teria que ir all-in já no flop então bem jogado :nh
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Como já foi dito, check fold devido a quantidade de calls, o que dificulta a nossa mão ser a melhor. Ao mesmo tempo não vamos fazer alguém largar Ax com o nosso push directo (só há duas acções possíveis:push ou fold devido a tua stack ser igual ao pote)