Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 iso QQ

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Nota: Quem me dera ter maior atenção ao tamanho do pot na transição flop-turn. Se tivesse apostado potsize no flop tinha conseguido atirar AI no turn.

32/0/0.0 69h

Como jogado tenho pot odds de 12% no turn, por isso acho que o fold apesar do vilão aparentar estar bastante forte, estará fora de questão.

Party, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $9.68 (96.8 bb)
      BTN: $13.09 (130.9 bb)
      Hero (SB): $10.56 (105.6 bb)
      BB: $10 (100 bb)
      CO: $10 (100 bb)
      UTG: $10.25 (102.5 bb)

Preflop: Hero is SB with Q Q
      UTG folds, MP calls $0.10, CO calls $0.10, BTN folds, Hero raises to $0.80, BB folds, MP calls $0.70, CO calls $0.70

Flop: ($2.50) J 8 5 (3 players)
      Hero bets $1.80, MP folds, CO calls $1.80

Turn: ($6.10) 6 (2 players)
      Hero bets $4.90, CO raises to $7.40 and is all-in, Hero calls $2.50

River: ($20.90) 9 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      $20.90 pot ($1 rake)
      Final Board: J 8 5 6 9
      Hero showed Q Q and lost (-$10 net)
      CO showed J J and won $19.90 ($9.90 net)
  • 10 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      axo k jogava igual
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      esses bordos monotone são o c* da cobra....

mas considerando que ele deu só call na cbet, acho que jogaria o turn da mesma maneira...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Não é squeeze...

Eu iria de c/r turn, donkey adora betar aí um :heart: que já nao irá foldar.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de double2
      Não é squeeze...

Depende muito dos donks, vejo muitos que jogam cbh por isso não gosto de c/r.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de eSKavuS
      Original de double2
      Não é squeeze...

Pois, mas assim também nunca vês as ridicularias com que eles shovam vs o teu check. É um risco o check, mas é um risco calculado e que na minha opinião traz muito benefício.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de eSKavuS
      Original de double2
      Não é squeeze...

Exatamente. De nada adianta armar um c/r se o vilão é passivo. Vamos tomar muito chb na NL10, bem diferente da NL50 que o double2 joga. Acho que a jogada-padrão tem que ser bet, sim, adaptando aqui e ali quando encontramos um vilão mais agressivo.

Quanto à sua mão, acho que não há nada a fazer. É betar cobrando de pior e se comitar.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de mkapt
      Original de eSKavuS
      Original de double2
      Não é squeeze...

Exatamente. De nada adianta armar um c/r se o vilão é passivo. Vamos tomar muito chb na NL10, bem diferente da NL50 que o double2 joga. Acho que a jogada-padrão tem que ser bet, sim, adaptando aqui e ali quando encontramos um vilão mais agressivo.

Quanto à sua mão, acho que não há nada a fazer. É betar cobrando de pior e se comitar.
      Vejo todos os dias a minha namorada jogar NL10 (e agora até dou aulas :D ). E donkey não é muito diferente entre nl10 e nl50. E o Rafael creio que concorda comigo neste spot, mas não tenho a certeza.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Continuo a não gostar do check/raise contra 1 baleia destas e sem info alguma.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Contra alguns até dá. Mas este donkey está muito passivo até agora. Prefiro a bet, depois claro que tens que dar call por aquela sobra, não acho que estejas mal contra o range dele.
    • flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Acho que o c/r só faria sentido em duas situações:

1- o vilão é extremamente agressivo e já o vimos a betar se fizermos check

2- quando ele tem pouco para trás, mas com a stack dele no turn ainda tem a possibilidade de fazer cbn e completar algum draw.

Maior parte das vezes em NL10 é sim betar turn tb!!!