Saque pro neteller

• EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      uma .. eu posso passar meu dinheiro que tenho numa plataforma pra neteller de outra pessoa? no caso eu nao tenho e iria passar pra um amigo mew uma parte, deposito de neteller que nao seja o mesmo nome que vc se inscreveu na plataforma eu sei que nao pode.. agora saque.. so serve pra pessoa do mesmo nome tmb?
  • 4 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá EPdoSantos, :)

A maioria das salas só aceitam o saque após você ter feito um depósito com êxito.

Nas que podem sacar sem efetuar um depósito eu creio que não há a possibilidade de sacar para Neteller de outra pessoa. :)

Abraços,
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      o goiano.. vc sabe me dizer se na ps precisa de deposito para sacar?
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Original de EPdoSantos
      o goiano.. vc sabe me dizer se na ps precisa de deposito para sacar?
      Podes descubrir por ti mesmo

vais ao cashier da pokerstars, fazes um cashout e verifica quais são as opcoes que tens disponíveis para ti.

eu lembro me que quando criei conta na pokerstars e ganhei uns trocos em freerolls e consegui sakar o dinheiro para a neteller sem fazer deposito e tambem dava para checks axu eu

mas isto já foi a 2 anos e não sei se ainda é valido
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2007 Posts: 380
      Original de EPdoSantos
      uma .. eu posso passar meu dinheiro que tenho numa plataforma pra neteller de outra pessoa? no caso eu nao tenho e iria passar pra um amigo mew uma parte, deposito de neteller que nao seja o mesmo nome que vc se inscreveu na plataforma eu sei que nao pode.. agora saque.. so serve pra pessoa do mesmo nome tmb?
      Nao!!

se sua conta no neteller nao tiver com o mesmo nome

depende da sala tem que ta ate com o mesmo email
      se voce tentar sacar para outra conta neteller que nao seja a sua vao bloquear