Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - 2 Barrels bluff 3bet pot IP

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Vilão reg:
      24/20/2 (VPIP/PFR/AF) - 12k hands
      3bet vs BTN 10%
      Fold to 4bet 55% em 45
      5bet 4.4% em 45
      Cbet 3bet pot 75%

Eu jogo 23/20 com 42% raise 1st BTN e fold to 3bet 65% no BTN
      Pensei em 4betar, mas achei melhor dar call pra fazer move pós.

Cbet flop e vai 3 barrels dependendo do turn/river?
      As played, ok bet turn e river? Acho que Ax ele beta turn e QQ vira bluff catcher no river.

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed)

BB ($10.17)
      UTG ($12.46)
      MP ($4.53)
      CO ($5.94)
      Hero (Button) ($10)
      SB ($14.70)

Preflop: Hero is Button with 9:club: , J:club:
      3 folds, Hero bets $0.30, 1 fold, BB raises to $0.95, Hero calls $0.65

Flop: ($1.95) 3:heart: , 10:diamond: , 5:diamond: (2 players)
      BB checks, Hero checks

Turn: ($1.95) A:club: (2 players)
      BB checks, Hero bets $1.50, BB calls $1.50

River: ($4.95) K:club: (2 players)
      BB checks, Hero bets $3.54, 1 fold

Total pot: $4.95 | Rake: $0.22
  • 6 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Não gosto muito de call com J9s em 3bet pot em micros não, mesmo estando IP no Pós flop. Vou de fold mesmo.

Acho que o vilão representa mais Ax do que você, se ele deu check flop e call turn, provavelmente ele tem flush draw ou Ax. River você não faz ele foldar nenhum Ax, então básicamente estará apostando tudo contra flushdraw perdido.

JJ+ ele sai de cbet no flop, ainda mais com queda pra flush.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho meio meh esse call pf, porque o cara cbeta pra caramba no flop em 3bet pot. Ocorre que você vai ter que dar call flop pra tentar floatar o turn com um pote já gigantesco e pouco espaço de manobra. De repente o float seria bom se a cbet dele fosse baixa. E 4-betar acho meh também, porque você não tem blocker de nada. De repente é até bom, sei lá, é que eu não sei se 55% de fold pra 4bet é bom ou não pra isso.

E concordo com o Korea quanto ao turn. Ele vai checkar muitos broadways que erraram o flop e ele não cbetou pra não ter que foldar pra um move seu nesse bordo catrupe.

Por fim, acho que você tem que betar vs. missed cbet dele aí.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Via de regra do foldando J9s pra 3bet tb...ainda mais para um vilão que cbeta tanto e 3bet pot....
      vc só conseguiria se manter na mão acertando um monstro ou algum combo draw...de resto, ficaria complicado mesmo IP....

Como jogado, eu tb não daria cbet aí e desistiria para um bet do vilão no turn...
      Como ele veio novamente de check, acho bem ok barrilar aí para levar o pote no bluff.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      É preciso conhecer bem o adversário para poder fazer esse call PF. Não colocaste aí cbet turn em 3bet pot e 12k hands já dá para olhar e é muito importante não tua decisão de dar flat PF.

Se o teu pop up não tem esse valor de cbet turn em 3bet pot arranja um: Popups do pessoal

Eu betaria flop com certeza, ele está a ir de c/f aí muitas vezes.
    • flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Por norma também não gosto desse call pf, além de poderes estar dominado a J9s precisa de uma board especifica. No entanto como jogado, acho que depende muito da imagem que passas para o vilão, gosto de betar nesse flop quando o vilão te vê como jogador bem tight, pois se ele não cbetou após ter feito o resteal é porque maior parte das vezes deve estar bluffando.

Portando apostava flop e turn porque muitas vezes vais ter AJ,AQ, ATs, AXs nessas situaçoes .
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Também não sou muito adepto desse call com J9s.
      E concordo que podias e devias avaliar mais stats:
      cbet turn em 3bet pote
      fold cbet vs raise em 3bet pote
      wwsf
      wtsd

No flop quando ele checa nesse bordo é quase sempre para desistir, betas flop e turn.
      Não gostei mesmo nada da bet no river, é uma jogada boa ele checar um Ax no turn porque tu representas ar ao checar flop, por isso quer tenhas ar ou Ax no turn vais betar por ele. No river acho mesmo muito muito raro ele foldar aí.