Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 x Limper db +1 call -

• Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Daee, eu jogo sem stats, mas o UTG era bem donkey, entrava de limp sem parar, tinha nota dele ter dado call down em um board baixo com K high.

Mas não tinha visto ele ser agressivo pos flop, por isso fico bem na duvida entre o raise ou o call no flop
      O CO era exatamente a primeira mão que ele jogou na mesa dpois ter posto blinds

PartyGaming - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

MP: $1.06
      CO: $10.27
      Hero (BTN): $10.32
      SB: $18.24
      BB: $10.56
      UTG: $32.70

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has J:spade: A:spade:

UTG calls $0.10, fold, CO raises to $0.50, Hero calls $0.50, fold, fold, UTG calls $0.40

Flop: ($1.65, 3 players) T:diamond: A:club: 6:spade:
      UTG bets $0.78, CO calls $0.78, Hero ?????
  • 8 respostas
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      não considero o raise uma boa opção aqui....
      o fold não faria sentido e iria contradizer seu call PF..
      vou de call para reavaliar o turn..
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Contra um cara q deu call down com K high no flop?
      È raise sempre. Se o CO der call vc desliga o botao de agressividade e reduz a marcha.
      Manda uns 3$ aê na cabeça dele.

Contra o UTG em específico, vc pod dar raise por value mesmo com TPGK.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      o problema não é o UTG mais sim o CO....como temos posição, ainda podemos decidir no turn se iremo ou não investir mais dinheiro nesse pote...
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Mas CO só nos ganha com AQ.
      AT e sets ele acelera num 3way pot..
      por isso q nem tenho medo do CO.
      Mas se ele der call obv q vamos desacelerar.

Mas pô, nao pod deixar de extrair desse hyper donk. Nego q da call down com K high eh capaz de tudo, tem q meter ficha na cabeça.

^^
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      dar call down é um coisa, sair agressivando é outra...
      e como falei, o CO pode ter uma visão parecida com a nossa e estar com algum trap para cima do UTG donkey...nosso kicker é relativamente ruim...sei lá hehe

acho nossa mão marginal demais para acelerarmos aí...
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Sincerament, não vejo trap.

Vc nao pod assumir q CO ta de trap assim do nada. Vc precisa ter uma consistência de padrão ou alguma note de showdown.

Se for trap, mete note no CO de q ele nao acelera sets ou two pairs. Mas eh muito raro iss, ainda mais num 3-way pot contra 1 mega donk calling station e um reg.

Eu só temeria um AQ, sincerament.

Dand esse Call CO só me diz q tem um valor de showdown do tipo Ax,Tx.

E o raise dele foi raise em cima de limper..range dele eh larguinho, ainda mais por estar no CO.
      E se ele assumir q vc vai dar call o q aconteceu e aconteceria bastant), até um KQ ele ta dand call contra a dbet do donk, ja q o pote vai ficar apetitoso.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Assumir que é trap é um erro, mas ignorar a possiblidade também é. O fato é que ele não tem lixo, tem uma boa mão.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu axo k dar raise temos d epergunta o que nos cobramos? E com raise podemos conseguir que o co fold AQ, não sei, mas em parte não gosto do raise. Axo k vai ser spewy.