Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - T9 - TP vs raise no turn

• flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $10.05 (100.5 bb)
      Hero (BTN): $10 (100 bb)
      SB: $10.05 (100.5 bb)
      BB: $10.86 (108.6 bb)
      UTG: $14.44 (144.4 bb)
      MP: $14.61 (146.1 bb)

O vilão é bastante loose (900mãos) 31/20; WTSD26 WSD57, foldtocbet 50, foldtoturnbet 67, Aggr turn 4,14, cr turn 6 (16)

Fiquei com dúvidas de como jogar nesse turn, ainda havia muitos draws para cobrar então entrei de b/f. Acham que teria logica um cbn nesse bordo com um jogador loose assim?

Preflop: Hero is BTN with T 9
      2 folds, CO raises to $0.30, Hero calls $0.30, SB calls $0.25, BB folds

Flop: ($1) 6 9 4 (3 players)
      SB checks, CO checks, Hero bets $0.75, SB calls $0.75, CO folds

Turn: ($2.50) 5 (2 players)
      SB checks, Hero bets $1.70, SB raises to $4.65, Hero folds

Results:
      $5.90 pot ($0.29 rake)
      Final Board: 6 9 4 5
      Hero mucked T 9 and lost (-$2.75 net)
      SB mucked and won $5.61 ($2.86 net)
  • 7 respostas
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      to foldando T9 PF quando tem raise antes de mim...
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Fold T9 PF.

Galera tbm ta forçand hein na nl10?
      Essas maos só são boas quand se tem muitas reads pos flop e quand vc tem muita margem e edge pos flop pra mooves sem ser o agressor inicial da mão.

Nao precisa ter esse range light de call open na n10..dificilment vai ser lucrativo.

As played, bet ok flop e b/f ok turn.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Cara, em vez de postar as stats do cara como agredido (fold pra cbet etc.), posta o que ele faz quando ELE é o agressor: raise 1st dele no CO, fold 3bet pf no CO, cbet flop, cbet turn.

Fica bem mais fácil de arquitetar um plano pra essa sua mão.

Como jogado, todas as made hands ele cbeta flop por causa do bordo pesado. E possivelmente cbeta também todos os bons draws (XdYd, OESD).

A única mão que faz sentido aí é 78, mas eu acho que mesmo ela, ele cbeta flop. O bom senso me manda foldar, mas eu não vejo sentido nessa jogada dele.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Original de mkapt
      Cara, em vez de postar as stats do cara como agredido (fold pra cbet etc.), posta o que ele faz quando ELE é o agressor: raise 1st dele no CO, fold 3bet pf no CO, cbet flop, cbet turn.

Fica bem mais fácil de arquitetar um plano pra essa sua mão.

Como jogado, todas as made hands ele cbeta flop por causa do bordo pesado. E possivelmente cbeta também todos os bons draws (XdYd, OESD).

A única mão que faz sentido aí é 78, mas eu acho que mesmo ela, ele cbeta flop. O bom senso me manda foldar, mas eu não vejo sentido nessa jogada dele.
      '

Boa análise.
      Porem, q airs ele faz esse moove turn?
      O unico q vejo são overcards de ouros..q cbetam quase sempre. E mesmo assim o fdp tem uns 30% de equity river se o tiver.
      A jogada nao faz sentido, mas o range q ele faz isso turn tbm nao bate com um range q o hero esteja ganhand.

Vilao eh donkey. No minimo ta slowplaynd sets, overpairs..ele muito provavelmnt nao tem idéia de teoria de cbet, de extrair valor de streets, de nao deixar dar freecards em boards drawys.
      Como nosso showdown value ta bem weak contra essa linah q ele toma, eh bem melhor foldar, como teu bom senso manda..

Mkapt, add aê Skype.

Eliot.Natal

abrçs.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Pois é, cara. Acho bem mais provável o cara estar jogando made hands erradamente do que ter air no turn. É que pra mim é impensável o doido não cbetar esse flop com qualquer mão decente que ele tenha.

Fold turn mesmo.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Quantas mãos tinha dele e qual era o fold pra 3bet OOP no CO?

Isso ai é hand pra 3bet ou fold PF, call é horrível.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não tem desculpa esse call pré-flop, fold todo o dia.
      Como jogado o pós-flop foi stdd.