Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 AK 3bet pot vs reg. Cbet?!

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Nota: Qual é o plano no pós-flop?

14/12 1k hands

F3bet

geral 33 (12)
      Fcbet do CO 0 (3)

3BET POT F.

Fcbet 50 (4)

4BET range 2.8

MP: $10.25 (102.5 bb)
      Hero (BTN): $18.95 (189.5 bb)
      SB: $10.05 (100.5 bb)
      UTG: $10 (100 bb)
      CO: $10.60 (106 bb)
      BB: $22.54 (225.4 bb)

Preflop: Hero is BTN with A K
      2 folds, CO raises to $0.40, Hero raises to $1.20, 2 folds, CO calls $0.80

Flop: ($2.55) 9 4 Q (2 players)
      CO checks, Hero bets $1.40, CO calls $1.40

Turn: ($5.35) 9 (2 players)
      CO checks, Hero checks

River: ($5.35) T (2 players)
      CO bets $3.90, Hero folds

Results:
      $5.35 pot ($0.26 rake)
      Final Board: 9 4 Q 9 T
      Hero mucked A K and lost (-$2.60 net)
      CO mucked and won $5.09 ($2.49 net)
  • 19 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Achei Nh.

Turn ruim pra barrelar bluff, apesar de aparentar ter um range largo de call3bet, ele tem um range curto de PFR. Logo ele nao vai largar os TT+,KQ,AQ,AcJc q ele deu call na 3bet PF.
      Inclusive essa linha dele eh bem value, de ir de c/c flop e turn pra dar lead river em 3bet pot com essa textura de board aê.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924

barrilar novamente no turn tb pode ser uma boa.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de Airton18
      '
      Achei Nh.

Turn ruim pra barrelar bluff, apesar de aparentar ter um range largo de call3bet, ele tem um range curto de PFR. Logo ele nao vai largar os TT+,KQ,AQ,AcJc q ele deu call na 3bet PF.
      Inclusive essa linha dele eh bem value, de ir de c/c flop e turn pra dar lead river em 3bet pot com essa textura de board aê.
      Pra mim é isso.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Alguém me é capaz de dizer se é +EV a cbet aqui? E como expulsar TT e JJ do pot?

,
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      É +ev sim. Quer board melhor pra cbet bluff com 6 outs do q um Q94cc? só um Q94r
      xD

Quanto a expulsar um TT e JJ, vai depender do vilão em questao. Tem vilao q nao larga nem pra um shove no turn..tem q vilao q larga pra second barrel.
      Essa pergunta é genérica demais.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      contra esse vilao aê, acho q 3 barrels pod até expulsá-lo, ja q ele parece ser bem sólido quanto a ranges.

Porém, nao precisa ficar querend dar outplay em secondpair com 3barrels bluff na nl10..tem linhas mais easys pra ganhar dinheiro.

Essa sua mesa aê tinha algum fish?
      Melhora a table selection

Bumhunting não é crime

^^
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Pra expulsar um 2nd pair, você vai precisar geralmente de duas coisas em micros: 1) 2 ou 3 barris; 2) reza.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de eSKavuS
      Alguém me é capaz de dizer se é +EV a cbet aqui? E como expulsar TT e JJ do pot?

,
      A melhor forma de expulsar os vilões da mão e faze-los ter medo...e para conseguir isso, a melhor forma é dar um grito de guerra de alguma tribo viking toda vez que vc faz uma aposta. É simples, dê o grito e de bet ou raise hehe :facepalm:

Agora sério...é como falaram, depende mto do vilão...mas via de regra, vc demonstrou força PF e não tem pq desistir já o flop...é um ótimo bordo para cbetar
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não acho o flop bom para cbetar, antes pelo contrário. Um range tight de call pré-flop vai ter muito Q no range (AQ, KQ), depois tem 88-JJ e até QQ sendo tigh. Para piorar tem 2 suited na mesa e tu não tens nenhuma delas. Prefiro desistir.
      Se betas flop tens que betar turn também para o fazer foldar TT-JJ.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      qual é o bordo bom entao?
      222 é bom?

294 é bom?

J29 é bom?

nao ha nenhum entao axu eu..
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Lunitis, num board Axx eu até entendo devido ao range tight PF, mas num board Qxx tem q dar cbet sim imo,.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de Airton18
      '
      Lunitis, num board Axx eu até entendo devido ao range tight PF, mas num board Qxx tem q dar cbet sim imo,.
      O fato do cbet flop não ser tão bom é pelo range ser tight em 3bet pot, basicamente estaremos jogando contra PP's e broadways contra o tight.

Com o Q9Xs acho que qualquer broadway vai dar call ai, TP irá de call também, JJ e TT também.

Se for cbetar flop, será com intenção de betar turn também.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Original de Korea12
      Original de Airton18
      '
      O fato do cbet flop não ser tão bom é pelo range ser tight em 3bet pot, basicamente estaremos jogando contra PP's e broadways contra o tight.

Com o Q9Xs acho que qualquer broadway vai dar call ai, TP irá de call também, JJ e TT também.

Se for cbetar flop, será com intenção de betar turn também.
      Any turn?Quais turns vc vê FE?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Coloquem aí o range de call na 3bet em que o colocam...
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Lunitis, então, levando em conta o range do parceiro nunca daremos cbet bluff contra ele.
      Basicament iremos de fit/fold.

Se Qxx é ruim, 822 é ruim tbm, 529 tbm será ruim e por aí vai.
      Penso q vc esteja certo, acho dificil tirar o range dele do pote apenas com a cbet bluff.
      Send assim, teremos q forçar mais streets..
      oh shit =/

To sem stove aqui, chegar em casa analiso direitinho o range e vejo as combinações possíveis..
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Maos q nao largam cbet: QQ,JJ,TT,99,KQ,AQ.
      Maos q largam: AJ,22,33,55,66,77,88,AK(se nao for pro float)..isso assumind q ele da call em 3bet com pockets..

Agora, J (ele larga TT e 99) A e K nos colocam a frente dele, então temos 10 outs de equity.

Ou seja, quand nossa cbet nao passar, ainda teremos 10 outs para colocar pressão no manolo.

Mas confesso q nao to me sentind seguro em cbetar. O problema eh q se eu nao cbetar essas hands, meu range d cbet contra esses viloes fica puro value.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      O vilão tem 12% de PFR, isso é 22+, A9s+, KJs+, QJs, AJo+, KQo. Um jogador tão tigh vai variar pouco o range de acordo com a posição, por isso mesmo do CO não andará longe disso. Para lhe dares esse range de call na 3bet ele teria que estar a foldar para 3bet menos do que 10%!! Não acho plausível.
      Se continuar com 88+, AJs+, KQs, AQo+, KQo que já me parece aceitável dando call com 88-JJ e KQ, AQ e AJs o que ele vai foldar no flop é simplesmente AJ!

Metam na cabeça que um flop com Qxx não é tão bom quanto parece para cbetar em 3bet pote contra ranges curtos. Deste range: JJ-88, AQs-AJs, KQs, AQo, KQo (60 combos), que é um range mais ou menos stdd de call em 3bet de um jogador relativamente tight (ou não concordam?), 32, sim repito 32 combos têm um Q.
      12 combos de AQ
      12 combos de KQ
      4 combos de AQs
      4 combos de AQo

Mesmo o hero tendo um A continuam a ser imensos os combos de Q no range, e o resto do range não é propriamente de insta fold, antes pelo contrário, 99-JJ ele não vai foldar para uma bet, sobra AJ que até já estamos na frente, fazemos foldar 88 de que ganhamos.

Podem não concordar com o range e talvez a partir daí argumentar outra coisa, mas não vejo como fugir muito desse range.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      ok, concordo com vc.

Agora me responde uma coisa: existe cbet bluff em 3bet contra esse tipo de vilão?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de Airton18
      '
      ok, concordo com vc.

Agora me responde uma coisa: existe cbet bluff em 3bet contra esse tipo de vilão?
      Raramente. A não ser que o bordo seja tipo AKx, AQx ou KQx onde atiras um vez porque deves conseguir matar os pares de mão todos (desistes turn porque o que continua tem muito TP) ou quando tiveres flop Axx ou Kxx onde atiras duas vezes para matar os second pairs no turn, se quiseres arriscar cbetar em bordo XXX tens que atirar 3 vezes para o fazer foldar os pares de mão (acho muito arriscado).