Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 3bet KK

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Nota: 53/26 76h no turn fui de c/r.

Hero (BB): $10.33 (103.3 bb)
      SB: $10.05 (100.5 bb)
      CO: $6 (60 bb)
      MP: $10.45 (104.5 bb)
      BTN: $10.17 (101.7 bb)

Preflop: Hero is BB with K K
      MP folds, CO raises to $0.20, 2 folds, Hero raises to $0.90, CO calls $0.70

Flop: ($1.85) 7 9 J (2 players)
      Hero bets $1.30, CO calls $1.30

Turn: ($4.45) 9 (2 players)
      Hero checks, CO bets $2.11, Hero raises to $8.13, CO calls $1.69 and is all-in

River: ($12.05) A (2 players, 1 is all-in)

Results:
      $12.05 pot ($0.60 rake)
      Final Board: 7 9 J 9 A
      Hero showed K K and lost (-$6.00 net)
      CO showed 3 A and won $11.45 ($5.45 net)
  • 4 respostas
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      considerando a stack do vilão, NH
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Ué, pq q vc acha q c/r nesse turn é melhor q second barrel?

A segunda opção mantem muito mais as maos q ganhamos no jogo do q a primeira.
      Pra ir de c/r nesse turn eu seria q saber q vilao eh bem agro pos flop.
      Hero só deu stats de jogo PF, e são apenas 76 hands.
      Não é q c/r seja ruim, é lucrativa tbm. Mas o barrel turn é +ev, penso eu.

Beta logo 4$ nesse turn e coloca ele de all in, range de call dele eh praticament o mesmo nesse turn.

Barrela de novo esse turn, deixa ele dar cbh não..vc corre risc de perder uma street de valor e dar freecard pro parceiro..
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de Airton18
      '

Beta logo 4$ nesse turn e coloca ele de all in, range de call dele eh praticament o mesmo nesse turn.

Barrela de novo esse turn, deixa ele dar cbh não..vc corre risc de perder uma street de valor e dar freecard pro parceiro..
      C/r no turn tem alguma vantagem neste board tão pesado no flop. Uma parte do range dele é bastante fraco com 10x e 8x, e este range não tem força para pagar 2 barrels.

.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de eSKavuS
      Original de Airton18
      '

C/r no turn tem alguma vantagem neste board tão pesado no flop. Uma parte do range dele é bastante fraco com 10x e 8x, e este range não tem força para pagar 2 barrels.

.
      Mas esses draws estão muitas vezes acompanhados de flush draw. Sabendo que ele é aggro até gosto do c/r, mas sem saber disso acho que betar é melhor. São muitos os combos de par, par com flush draw, par com gut shot, até AK e AQ com flus draw que podem dar check behind.