Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

FT 45 men - AKs X Big Stack

• DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Estavamos na Final Table na bolha pro dinheiro,estou no botão com 19bbs.
      O CL faz open limp,quando chega até a mim eu poderia dar só raise mais na SB avia um LAG bem Donkey e decido shovar esperando o fold do CL(pelas stats um Limper TAP) e levar o pote PF. Mais revendo a jogada, o shove com o big stack lag donkey na bb e sabendo que ele me daria call com uns 15% do range.Não domino o ICM totalmente então pergunto, foi +EV ou -EV?

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 150/300 Blinds 25 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO (t8165)
      Hero (Button) (t5740)
      SB (t2576)
      BB (t17950)
      UTG (t22081)
      UTG+1 (t2159)
      MP1 (t3140)
      MP2 (t635)
      MP3 (t5051)

Hero's M: 8.50

Preflop: Hero is Button with K, A
      UTG calls t300, 5 folds, Hero bets t5715 (All-In), 1 fold, BB calls t5415, 1 fold

Flop: (t12105) A, 7, Q (2 players, 1 all-in)

Turn: (t12105) 8 (2 players, 1 all-in)

River: (t12105) A (2 players, 1 all-in)

Total pot: t12105

Results:

Hero had K, A (three of a kind, Aces).
      BB had 7, 7 (full house, sevens over Aces).
      Outcome: BB won t12105
  • 6 respostas
    • marcosnav1
      marcosnav1
      Bronze
      Inscrição: 07-13-2011 Posts: 101
      Sobre sua Jogada ser +EV creio que não resta dúvida de que foi a correta, esse Limper dele não demonstrou nenhuma força portando as chances dele foldar seriam enormes e as de vc estar a frente dele seriam boas, uma atitude diferente só poderia ser tomada se vc notasse q ele constuma entrar com mãos fortes de forma passiva, se essa não era sua visão, portando creio q foi a jogada correta.
      Na minha visão errado foi ele, de dá esse call, levando-se em conta as pilhas dos outros adversários e o par médio q ele tinha na mão.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      O Limp não me preocupava pq ele fazia muito limps,o BB já tinha dado alguns calls bem ruins com KQ,JQ por exemplo.Visto o range de call dele eu estou na frente mais era um flip e ele levou.Só fico na dúvida se esse shove foi bom estando na bolha pro dinheiro.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Acho difícil escapar disso, é chato ter um cara TÃO short na mesa mas mesmo nas vezes que o louco do BB te pagar você vai ter muita equidade, e mesmo um range wide vai foldar a maioria das mãos.
    • souza22
      souza22
      Prata
      Inscrição: 04-19-2010 Posts: 295
      eu acho que poderia adotar outra linha, tipo como ele entrou de limp voce poderia dar um raise pra induzir ele a shovar com maos piores que a sua, entraria de bet/call shovando acho que voce restringe muito o renge dele de call... acho a sua jogada boa, so queria colocar essa visao pra ser discutida tbm e saber a opniao de vcs...
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Boa noite, tambem gosto bastante de jogar sng e sem duvida que AK é uma mão muito forte com grandes possibilidades mas nunca descartes a hipotese de pares de mão sobretudo 66+.

AK é uma mão muito traicoeira e que evito muito joga-la porque nós não temos nada a não ser A high card, segundo o meu estudo que não sei se esta correto, AK ganha cerca de 65% das vezes mas 77 ganha 66%, pois se não bate nem A nem K estas tramado, por outro lado se sai um 7 ai ficamos reduzidos a 0.

Não sei se a tua ideia era roubar blinds pois se fosse podiamos receber um call com A9+ onde temos muito mais probabilidades de ganhar, agora se a tua ideia era receber um call tinhas de esperar uma mão forte e a possibilidade de não acertar e sair fora, mas como num artigo que li aqui no forum ou jogamos para 1 ou para o premio, acredita que se continuares a arriscar ate podes perder mais vezes na bubble mas quando acertares em algo vais certamente cair nos primeiros lugares.

Se tiver errado que alguém corrija para não estar a dar exemplos errados ;)
    • GILMARDELAJUSTINA
      GILMARDELAJUSTINA
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2011 Posts: 294
      concordo plenamente com tigo, daria apenas raise pois dando push só vai tomar call de mãos boas tipo uns 10%, ainda vai estar a frente mas se desse raise ele tenderia a voltar com um range maior tipo uns 15% no minimo