Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - Set desde flop, extrair valor no river

• flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $3.05 (30.5 bb)
      Hero (BB): $10.32 (103.2 bb)
      UTG: $41.17 (411.7 bb)
      MP: $10 (100 bb)
      CO: $14.40 (144 bb)
      BTN: $10 (100 bb)

O vilão é conhecido com 2.5K mãos: 24/20 Open UTG24%, Foldto3bet54%, Agr flop 4,4, Agr turn 3,28, Agr river 4,57, cbet flop 72, cbet turn 50, cbet river 30, WTSD23

Tenho bastante historial com o vilão e sei que ele é muito agressivo e barrila quase sempre turn. O problema é que eu estava sem posição e infelizmente a carta do river completa um FD. Sem posição, e dado as stats do jogador, o que fariam nesse spot?
      Bet 1/2 pot? Shove? c/shove?

Preflop: Hero is BB with J J
      UTG folds, MP raises to $0.40, 3 folds, Hero calls $0.30

Flop: ($0.85) 6 K J (2 players)
      Hero checks, MP bets $0.40, Hero calls $0.40

Turn: ($1.65) 2 (2 players)
      Hero checks, MP bets $1.65, Hero raises to $4, MP calls $2.35

River: ($9.65) 4 (2 players)
      [color=red]Hero???
  • 9 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Tinha info de raise donkbet flop? Se sim...quanto era?

Minha tendencia OOP com set em flop com combo draw é donkbet/3bet ou c/r, se o raise donkbet for alto eu vou donkbet/3bet ou donkbet/call flop e crai turn. Caso contrário eu vou c/r flop.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      Se ele beta pot turn acho que ele já não vai largar nada como tal faria shove.
      Quais são as tuas stats de cr flop?
    • flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Tinha info de raise donkbet flop? Se sim...quanto era?

Por acaso não uso essa informação no meu Hud quando jogo, mas terei que aplica-la futuramente. Ele tem 15% de raise donkbet.

Se ele beta pot turn acho que ele já não vai largar nada como tal faria shove. Quais são as tuas stats de cr flop?

Ruuuic, em 4K de mãos ( afinal tenho uma amostra maior que pensava) ele tem 12,6% de c/r. Pois, também tive essa leitura, após ter dado call ao meu reraise no turn, acho que não tem muita logica largar a seguir!!
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      c/f acredito estar discartado.
      c/c não me parece a melhr opção...deixa o vilão dar cbh com todas as mãos piores e ele praticamente só beta com flush aí.

então, só sobra o bet...como o stack do heo é só 1/2 pote, tem que entrar de shove aí...algumas vezes será pago pelu flush..mas acredito que está na frente da maioria do range do vilão.
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Com essa board tão conectada acelarava logo no flop. Como jogado iria de bet river. Há muitas mãos piores que te vão dar call.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho que teu erro acontece logo no flop.

Você tá oop e sem iniciativa num bordo em que o vilão pode facilmente ir de chb turn e ganhar freecards no river que vão te dar o suckout. Nesse caso, o ideal é dar logo o raise no flop, que vai ser pago muitas vezes pelo reg, visto que é um bordo excelente pra você, que eu acho que deve te ver como reg também, blefar ou semiblefar OOP. Você toma a agressividade pra si e continua barrelando turn e impondo um preço adequado pra draws.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Prata
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de lmrelvas
      Com essa board tão conectada acelarava logo no flop.
      Concordo.

Infos de como vilão reage a donkbet e raise na cbet ajudariam bastante a definir qual a melhor jogada.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Tenho usado muito a dbet contra regs.
      Incrivel como dbet deixa nêgo perdido na mão.
      Maioria dos regs nao largam TPTK pra dbet até o turn quase nunca, e no river muitas vzs dao de call tbm.

Como as linhas de c/r flop são bem mais conhecidas, eu gosto de ir na dbet.
      Pq na dbet ele te coloca mais em draw do q em valor. No c/r flop ele te coloca mais em valor do q em draw.
      E fora q, dbetand flop a gnt ainda pod tomar um raise e ser feliz pra sempre \o/
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      E fora q da pra criar um metagamezinho escroto (balanceand o range) contra regs pra gnt dbetar nossos draws flop. Isso quand houver showdown, claro. Pq só assim ele vai fazer a note de q damos dbet com sets.