NL4 SH TP vs REG.

• Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      SB = ($4.13)
      BB = ($5.77)
      MP3 = ($3.83)
      CO = ($3.15)
      BU (Hero) = ($5.69)

Preflop: Hero is BU with A :diamond: , J :club: .
      MP3 calls $0.04, CO calls $0.04, Hero raises to $0.24, SB folds, BB calls $0.20, MP3 calls $0.20, CO folds.

Flop: ($0.78.) A :spade: , 8 :club: , 4 :heart: (3 players)
      BB checks, MP3 checks, Hero bets $0.56, BB calls $0.56, MP3 folds.

Turn: ($1.9) Q :heart: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.90, BB calls $0.90.

River: ($3.7) 6 :heart: (2 players)
      BB checks, Hero bets $1.76, BB raises to $4.07, Hero calls $2.23.

Final Pot: $11.76.

bom o vilão era um Reg que NUNCA fazia slow play se ele tivesse um set ele na certa raisaria sem rodeios, ele me respeita muito também ele tem uma imagem Tight de mim e umas 3 vezes me fez largar TP frente a raises, como dessa vez ele exagerou no raise eu coloquei ele em um bluff ou um A lixo o que acharam ? ainda mais que bateu a terceira :heart: e ele sabe que eu largo mãos, o que acham ?? lembrando que ele nunca faz slow play
  • 6 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Achei muito ruim o size no turn e river, é pedir pra ser blefado ou batido por draw. Turn é $1.40 no mínimo.

River depende muito do range dele de call open, se for restrito eu do check behind porque não tem tanto Ax pior no range dele e mesmo que tiver um reg dificilmente da call 3barrels com AT ai. Contra reg, em geral, prefiro chb river.

E o fato dele não fazer slowplay nao diz muito, esse board ta perfeito pra slowplay com set.
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Original de BCross
      Achei muito ruim o size no turn e river, é pedir pra ser blefado ou batido por draw. Turn é $1.40 no mínimo.

River depende muito do range dele de call open, se for restrito eu do check behind porque não tem tanto Ax pior no range dele e mesmo que tiver um reg dificilmente da call 3barrels com AT ai. Contra reg, em geral, prefiro chb river.

E o fato dele não fazer slowplay nao diz muito, esse board ta perfeito pra slowplay com set.

ele NUNCA faz slow play NUNCA. eu sei que no poker não há verdade absoluta mas nesse caso o slow play está fora de questão.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de Joaomartinazzo
      Original de BCross

ele NUNCA faz slow play NUNCA. eu sei que no poker não há verdade absoluta mas nesse caso o slow play está fora de questão.
      Ainda assim, check behind river.

Se ele for reg decente, nunca te da call com Ax pior no river.
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      ai é que está, ele não é tão bom assim, e como vc mesmo disse ele não da call, a prova viva de como vc está certo no que diz está na mão, ele entrou com um raise enorme e me deu cara de bluff, por ele saber que eu sempre largo TP 2P pra raises dessa natureza.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      bet maior no turn para cobrar corretamente dos draws...
      cbh river...bateram praticamente todos os draws possíveis...nada pior de paga aí.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Como já foi dito, arrumar betsize no turn, não vejo motivo pra betar menos de 1/2 pote. E river vamos de check behind, pois dificilmente tomaremos call de mão pior.