Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 MSS - Hero?

• 5 respostas
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      O meu range standart de 3-bet contra Late Position é 88+, ATs, KQs/o... altero depois consoante o vilão....
      Especialmente nestes casos que caso recebas o call estás a jogar em posição!!
    • danielvfs
      danielvfs
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2011 Posts: 869
      A mão está aqui porque o vilão não faz um raise padrão e sim um raise de 8BB, uma 3bet estaria em torno de 20 a 24BB o que me deixaria comprometido com o pote já no flop (concordam?!)... qual o range do SB? e se o vilão faz 4bet? seria +EV dar a 3bet e atolar no flop? Há espaço para fold no flop caso não acertarmos o set e a textura do board nos prejudicar?

são as perguntas que me vieram à mente ao analisar esta mão numa revisão...

obrigado!
    • Karbonkid
      Karbonkid
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2010 Posts: 724
      Original de danielvfs
      A mão está aqui porque o vilão não faz um raise padrão e sim um raise de 8BB, uma 3bet estaria em torno de 20 a 24BB o que me deixaria comprometido com o pote já no flop (concordam?!)... qual o range do SB? e se o vilão faz 4bet? seria +EV dar a 3bet e atolar no flop? Há espaço para fold no flop caso não acertarmos o set e a textura do board nos prejudicar?

são as perguntas que me vieram à mente ao analisar esta mão numa revisão...

obrigado!
      Boas!!

Não tens mais informação do vilão?

Eu neste caso com um raise estupido do vilão eu iria all-in directo pré-flop, caso ele tenha monster hand é por uma nota no vilão. Aqui não vale apena fazer 3bet, eu ou faria fold ou all-in.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Aqui por sermos os últimos a falar temos duas opções:

Ou damos push ou fold. Dependendo do vilão e da agressividade do mesmo, analisaria qual a melhor opção. Sem informação claro que o fold é o mais aceitável, mas observando-o e se continuar a roubar dessa maneira, o mais correcto é dar 3bets (push) mais light, talvez 99+ AT+
    • danielvfs
      danielvfs
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2011 Posts: 869
      Hum... não tinha informações do vilão... acabei por optar pelo fold... obrigado a todos por comentarem a mão...

8)