NL50 JJ spot PF

• 5 respostas
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Acho o sqz melhor do que o call, uma vez que o BU não gosta muito de foldar pra 3bet e o donk ainda pode continuar na mão.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de pinhero
      Acho o sqz melhor do que o call, uma vez que o BU não gosta muito de foldar pra 3bet e o donk ainda pode continuar na mão.
      +1
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de pinhero
      E qual o plano para flop com overcards? Isso vai acontecer mais da metade das vezes.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de rafaelaugustop
      Original de pinhero
      E qual o plano para flop com overcards? Isso vai acontecer mais da metade das vezes.
      depende do board mas normalmente cbet por thin value.

bem obvio se vilao nao folda pa 3bet KJ JTs AJ QJ ATs 88 77 99 TT que temos de 3betar.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de filipetheman
      Original de rafaelaugustop
      Original de pinhero
      depende do board mas normalmente cbet por thin value.

bem obvio se vilao nao folda pa 3bet KJ JTs AJ QJ ATs 88 77 99 TT que temos de 3betar.
      Eu também acho que o melhor é o sqz, mas tem que ter um plano sólido pós-flop.