Party Points, o que fazer?

• 9 respostas
    • Malfato
      Malfato
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2008 Posts: 567
      a escolha eh sua meu caro jovem.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de Malfato
      a escolha eh sua meu caro jovem.
      Sim! :) Mas assim... não vejo sentido em pegar entradas de torneios se vc só jogar só cash game (não sei qual seu caso). Se vc ia entrar no torneio mesmo, sem problema. Se fizer diferença no seu bankroll, acho legal trocar por cash. Não vejo motivo pra ficar juntando, tb não sei se há prazo pra usar os pontos (se tiver devem ser meses ou +).
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      10k pontos valem quanto cash?
    • theed
      theed
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 91
      10k valem $100
      Compensa você ir juntando os pontos pois quando você muda de nível no party (ex. kings4 para aces1) seu multiplicador aumenta e consequentemente aumentam seus pontos recompensa.

Pra deixar mais claro, se você tem hoje 250 pontos básicos vezes 4 (seu multiplicador atual) você terá 10k pontos recompensa. A partir do momento que passar para o multiplicador 4,2 terá 1050k pontos recompensa, o que não fará muita diferença agora mas quando você atingir multiplicadores maiores com certeza vale a pena.
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      é isso que to fazendo na pokerstars, to com 4,3k de pontos la.. ja to em silverstars.. multiplicando por 1,5x meu pontos eu acho.. quero atingir outro nivel.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de EPdoSantos
      é isso que to fazendo na pokerstars, to com 4,3k de pontos la.. ja to em silverstars.. multiplicando por 1,5x meu pontos eu acho.. quero atingir outro nivel.
      Mas se usar os FPPs (creio que o mesmo vale para o PP) vc não perde pontos do estatuto!!!
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      ah não? pow nem sabia hUAHU.. bom.. mas vou deixar la.. esses pontos da primeira vez que fali ja salvaram pra durar um pouco mais de tempo rs.. tem um satelite buy in 70 fpp.. (10 gajo so) vencedor ganha entrada pra um torneio de 11,50.. ai eu troco por money e jogo sit.. da outra vez com 2k de pontos.. faturei esse salite uns 5x. (é embaçado que tem all in adoidado, bad beat la é o que nao falta rs)
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Faz que nem eu, quando não estou jogando seri eu entro em torneios onde as inscrições sao com partypoints.

Hoje fiz isso.

• dcolli
      dcolli
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2008 Posts: 92
      Valeu galera... estava na duvida se trocar os partyponts por cash ele seria restrito ou alguma coisa do tipo, mas fiz a troca e deu tudo certo aqui! muito bom!